@brazuca eu conheço a Bruxa de Matosinhos, seguindo teu desejo a tua faustosa baguete diminuirá para pão biju.
![]()
És rei!
@brazuca eu conheço a Bruxa de Matosinhos, seguindo teu desejo a tua faustosa baguete diminuirá para pão biju.
![]()
3 anos de árduos estudos quero aprender bem devagarinhoooooooooooooooo. 3 anos e ainda estamos no verbo to be.Quando começam as aulas?
A bombar ,sexta feira trabalhosa.
Boa!!!A bombar ,sexta feira trabalhosa.
Casa cheia o dia todo.
DECLARAÇÃO PÚBLICA PARA TODOS OS MEDIA.
MALDADE PURA, E PERSEGUIÇÃO INQUALIFICÁVEL DA TVI A JORGE MARTINEZ.
TVI bloqueou a nível Mundial 4 vídeos de Jorge Martinez no YouTube, após a entrevista no TVI EXTRA do dia 1-7-2023.
BLOQUEAREM PORTUGAL DE TER INFORMAÇÃO SOBRE JORGE MARTINEZ, ISSO NÃO SE FAZ, É CRIMINOSO JOSÉ EDUARDO MONIZ!!!
Sempre me quiseram OCULTAR, mas nunca conseguirão, quando a TVI nasceu em 1993, já andava cá há muitos anos, e vocês SABEM BEM!
Caríssimo José Eduardo Moniz, foi por causa da notícia dos 14 MIlhões... de Benfiquistas, que contestei, que mandou bloquear-me?.
Entende-se agora melhor, porque razão Cristina Ferreira não acedeu aos pedidos dos Media para entrar no BB Famosos, medo da minha frontalidade e honestidade?
Foi apanhado de surpresa, porque entrei no TVI EXTRA via telefone, e não conseguiu evitar?
Mas olhe, não fui eu que pedi nada, foi a produção que me pediu, eu nem pretendia aceitar falar, mas após nova insistência da produção, acedi a intervir via telefone, para ajudar a clarificar os MEUS INIMIGOS, que eu tenho uma carreira de 4 décadas em Portugal, e que sempre fui pioneiro em muitas frentes.
Contra os factos não há argumentos, e o Jorge Martinez colocando em cima da mesa, artefactos, com fotos e vídeos, dá um xeque-mate pela veracidade e pela justiça.
Deviam ter VERGONHA por esta escandalosa perseguição.
É ISTO QUE ME ENOJA NESTE PAÍS, É O ANTI-PATRIOTISMO, E ESTA OBSESSÃO CEGA EM QUEREREM DESTRUIR-ME, OCULTANDO DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS!
Não permitir que apareça para que o povo, não tenha informação sobre mim, e assim fiquem na ignorância, sendo desta forma mais fácil atacarem-me por óbvias faltas de conhecimento.
Mas, mesmo assim SOU UM VENCEDOR, caros da TVI, fui pioneiro e revolucionei o espectáculo em Portugal na década de 90, COMO SABEM, fui considerado pelo EXPRESSO, pela enorme Jornalista das mais conceituadas no País, Felícia Cabrita, como o PRINCE PORTUGUÊS, e repare bem José Eduardo Moniz, ainda me rotularam mais tarde em 2000, aí na sua cidade de Lisboa, O RICKY MARTIN PORTUGUÊS, incrível não é? Sem colinhos, nem padrinhos como muitos que vocês fabricaram!!!
Bem disse o Júlio Isidro: "TER RAZÃO ANTES DO TEMPO".
Sabe porque é que os Media sempre me elevaram aos melhores do Mundo, não sabe?
Eu explico-lhe: Porque o JORGE MARTINEZ É UM ARTISTA EXTRAORDINÁRIO!
Entendeu agora, e nunca precisei da sua TVI, para nada, pelo contrário vocês, é que se aproveitaram de mim.
Nunca tiveram a gentileza, de me convidarem para um programa para falar da minha carreiira incrível de 43 anos, leu bem? 43!!!
Entrevistam e perdem horas entrevistando figuras com 0,1 de curriculum comparados comigo, pois claro, nunca fui nomeado para nada, dão prémios a crianças à minha beira, que pouca vergonha!
Só nos últimos anos, apresentei canções originais incríveis com videoclips prestigiantes de nível Internaciional, e vocês NADA, dou-vos exemplos: ATOMIUM (gravado no símbolo da Bélgica e de Bruxelas) Freedom 1675 (A maior Lenda de Santa Maria-Açores), Tu Nombre Es Madrid (fantástico multiverso), All In One Voice "Iran" (música da Seleção do IRÃO - Copa da Ásia 2019) e muito mais!!!
É ESCANDALOSO E REVOLTANTE O QUE ME FAZEM NO MEU PAÍS!
A TVI bloqueou a nível Mundial 4 vídeos de Jorge Martinez no YouTube, após a entrevista no TVI EXTRA do dia 1-7-2023,
Bloquearam-me de uma só vez hoje dia, 7-07-2023 4 vídeos no youtube, passo a citar:
1 - Jorge Martinez - TVI EXTRA - Entrevista (Rammstein imitam Jorge Martinez?) Portugal - 1/7/2023
2- Jorge Martinez - Reportagem - J8 - TVI - Entrevista + Videoclips + Live /Portugal 9/9/2021
3 - Jorge Martinez - "SILÊNCIO" - Live - TVI - VOCÊ NA TV - 2020
4 - JORGE MARTINEZ - TVI - VIDAS REAIS "O caso da FÃ com o PANTUFAS"
Visualizar anexo 15254
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
@brazuca qual é a tua especialidade natalícia?
Panetone.@brazuca qual é a tua especialidade natalícia?
É um bolo?Panetone.
Sim, de origem italiana parece um pouco com o nosso bolo rei .É um bolo?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk