R
Rm95
Guest
Essa gente vive numa realidade alternativa.O símio falou, prestem atenção ao símio
Essa gente vive numa realidade alternativa.O símio falou, prestem atenção ao símio
como é possível não teres visto? não se fala noutra coisa.Qual vídeo? Perdi algumas páginas...
Se isso fosse verdade diria que infelizmente "he is not the man".Pelo menos há uns dias, ainda antes do vídeo de ontem, o que me tinha chegado aos ouvidos é que o AVB não se queria candidatar já em 2024 por ter receio de perder.
Porquê?Não existe hipótese nenhuma do AVB ou outro qualquer ganhar as próximas eleições.
Só depende dos sócios eleger o próximo presidente que a meu ver não será PC, por tudo o que está a acontecer a 10 anos.Porquê?
Isto foi mesmo real? É que na prática não existe qualquer candidatura ou projeto que lute pela presidência.Assim já me acredito mais no post ter vindo dos SD.
Podiam era ter uma conversa, e acordarem isso mesmo.Mais uma vez digo.....AVB tem que apresentar candidatura antes de pinto da costa.....existe grande possibilidade de acontecendo isso, o pinto da costa nem ir a jogo.
Alguem ja terá mandado a "mensagem" decerteza.Podiam era ter uma conversa, e acordarem isso mesmo.
Tanta gente com autoridade sobre portismo pena é que ninguém tenha sentido crítico ou vergonha na cara.O símio falou, prestem atenção ao símio
Está na altura de todos assumirmos q o clube não é dos adeptos mas sim dum grupo restrito. Eles que paguem as dividas então.Como é óbvio, enquanto o PdC se recandidatar, vai ganhar sempre.
O AVB é sim o futuro deste clube.