Muito!Tu adoras?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Muito!Tu adoras?
Ele testa sempre a bilha primeiro.Os bicos do fogão e a bilha... de gás...
Isto contei te na confiança era escusado o @ruifcpsempre e o @Paulinho McLaren saberem.Depois não queres que te chamemos de malicioso.
Também andas a analisar se as padeirinhas têm os bicos do fogão ligados é?
Mil vezes ter o pau tamanho pp a ser vascaíno.
@brazuca
Para ti. ser vascaíno ou ter o pau pequeno, o que será pior ?!
O @Edgar Siska está atento á tua resposta![]()
Visão do inferno, queres dizer?Imagina a Maria Vieira assim vestida !!!
Será a primeira vez que um anão da Branca de Neve assimia ser praticante de sado masoquismo !
Bem vindo ao SportingMil vezes ter o pau tamanho pp a ser vascaíno.![]()
![]()
Costumas regular a temperatura do forno nos " bicos" . antes de enfiares a pá no forninho delas ?Isto contei te na confiança era escusado o @ruifcpsempre e o @Paulinho McLaren saberem.
Não demora vem eles com as gracinhas habituais, não me respeitam.![]()
Olha bem para isso @Edgar Siska esse @ruifcpsempre já foi um bom rapaz.Os bicos do fogão e a bilha... de gás...
Costumas regular a temperatura do forno nos " bicos" . antes de enfiares a pá no forninho delas ?
Depois queixaste que a tua Maria te faz galos na cabeça á porrada , tudo que usar saias tu mandas abaixo![]()
![]()
![]()
![]()
E eu achando que tinhas comido a " Cornualha" do Rei Carlos !
Vamos deixar isso claro, tudo com exceção dos escoceses e alguns tipos que usam Kilt sejam eles de qualquer nacionalidade.
O Pinoquio mentiroso já levou comigo.@Eclipsisboy então? Nenhuma "desavença na semana? Nadinha? Preciso rir um pouquinho.
Pera lá nosso amigo @Edgar Siska anda a estourar com um ,não tinha visto .![]()
Vou tentar descrever em imagem o estado em que o deixasteO Pinoquio mentiroso já levou comigo.
Sem comentários, aliás um comentário : és do piorio.
Perdi essa , não vi .Vou tentar descrever em imagem o estado em que o deixaste
![]()
Arranjei te uma professora de inglês e tu faltas as aulas para ir ver o Sporting?!Sem comentários, aliás um comentário : és do piorio.
Nunca ,fui em todas as aulas completei o ciclo e já ando no reforço para o exame final.Arranjei te uma professora de inglês e tu faltas as aulas para ir ver o Sporting?!
Comé a história, homi ?
![]()
![]()