#Andebol Magnus Andersson - Treinador

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,313
2,131
Antes de tirar conclusões, convém saber o que se passa/passou

Dito isto, não estou a tirar ou a dar razão a alguma das partes
A isto não deve ser estranho o mau começo da época passada. Hoje percebesse que nem tudo estava bem e não era só falta de entrosamento.
O prescindir de jovens talentos em detrimento de jogadores feitos, com o discurso de grande desempenho na LC, caiu por terra.
Se esta foi a opção do Magnus (acredito que sim, pois a vinda dos jogadores que vieram a época passada, tem todo o cunho do treinador), hoje está a sofrer as consequências dessa decisão.
A LC foi um falhanço total, o campeonato, com a derrota inesperada no Águas Santas, ia ficando em risco, a derrota para a taça de Portugal, e fundamentalmente algumas (muitas) prestações sofríveis ao longo do ano. Esta situação seria expectável.
Acredito sinceramente que muitos dos dirigentes que foram contra a opção do treinador estariam mortinhos que ele falhasse para terem razão. E a verdade é que, embora não totalmente, falhou.
A vinda dos jogadores que vieram, gerou uma onda de expectativas que não teve correspondência nos resultados obtidos, principalmente na LC.
Todos nos lembramos da troca de olhares entre SC e AC, na final do Jamor. Se o SC não tivesse o apoio do PC, e tivesse por trás dele todo o trabalho (bom) que tem desenvolvido no FCP, já teria há muito levado um chuto no cú.
No caso do Magnus parece-me bem evidente esta situação.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Bem, vou esperar pelo início da época para voltar a pegar em Andebol que para me chatear já basta o Futebol...

• Like
Reações: Vinha

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,214
5,508
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Isto parece-me uma situação muito estranha. Porque é que fomos dispensar um treinador com a qualidade do Magnus assim do nada? Gostava de saber a história completa.

• Like
Reações: Vinha