#Andebol Magnus Andersson - Treinador

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A forma como o clube "manda fod#r" um profissional, que deu sempre tudo, com uma competência enorme, é algo que a mim me causa algum asco. Como é que é possível ? Put# que os pariu a todos!

Cá para mim estavam todos alapadinhos à espera que o mesmo lhes virasse o cú l, passasse vaselina e os manda-se fod#r. Faz ele muito bem. Exigir até ao último cêntimo.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,873
16,972
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A forma como o clube "manda fod#r" um profissional, que deu sempre tudo, com uma competência enorme, é algo que a mim me causa algum asco. Como é que é possível ? Put# que os pariu a todos!

Cá para mim estavam todos alapadinhos à espera que o mesmo lhes virasse o cú l, passasse vaselina e os manda-se fod#r. Faz ele muito bem. Exigir até ao último cêntimo.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Antes de tirar conclusões, convém saber o que se passa/passou

Dito isto, não estou a tirar ou a dar razão a alguma das partes

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Acho estranho mandarem embora o Magnus, de certeza que não foi por falta de qualidade.

• Like
Reações: Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,919
27,887
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Provavelmente o Magnus tentou falar com o clube francês a ver se teriam interesse em recebê-lo já.
Se calhar se fosse já para lá até abdicava do salário aqui.
Uma vez que os franceses têm outro técnico contratado para este ano, acho que é evidente que ele tem de exigir os seus vencimentos ao clube que o dispensou.

• Like
Reações: Vinha

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,798
3,240
Lisboa
Infelizmente cada vez são mais os casos estranhos que se passam no nosso clube.

Obviamente que maior parte das coisas que temos visto têm sido no futebol, onde claro existe mais visibilidade e envolvência...mas agora até no andebol, que supostamente estava a ser a modalidade melhor gerida nos últimos anos, já tem palhaçadas.

Seja que maneira for, é esperar por mais detalhes, se é que venhamos a saber...

• Like
Reações: Vinha e Azul Escuro

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Antes de tirar conclusões, convém saber o que se passa/passou

Dito isto, não estou a tirar ou a dar razão a alguma das partes
a minha grande curiosidade é mesmo essa. o que vai na cabeça desta gente, para mandar o melhor treinador da nossa historia embora para ir buscar um treinador normal. não consigo entender. fora isso de arriscarmos a ficar a pagar um ano sem treinar. algo de granve deve ter acontecido... ou então está tudo mesmo demente...

ele agora se fica.... que ambiente podre vai ficar depois disto... ficar nem sei se vai ser bom.