Ainda bem que não abdica.
Fica mais um ano, e o camionetas vai treinar o Fermentões
Ele foi mandado embora, por isso, duvido que voltem atrás na decisão.Ainda bem que não abdica.
Eu seiEle foi mandado embora, por isso, duvido que voltem atrás na decisão.
Eu gostava que ficasse, mas duvido...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A forma como o clube "manda fod#r" um profissional, que deu sempre tudo, com uma competência enorme, é algo que a mim me causa algum asco. Como é que é possível ? Put# que os pariu a todos!
Antes de tirar conclusões, convém saber o que se passa/passouA forma como o clube "manda fod#r" um profissional, que deu sempre tudo, com uma competência enorme, é algo que a mim me causa algum asco. Como é que é possível ? Put# que os pariu a todos!
Cá para mim estavam todos alapadinhos à espera que o mesmo lhes virasse o cú l, passasse vaselina e os manda-se fod#r. Faz ele muito bem. Exigir até ao último cêntimo.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Sem saber o que se passou, acrescento: dar gasolina ao melhor treinador da história do andebol português para depois ir para um dos rivais esfregar merda na nossa cara.Vamos pagar ao Magnus para NÃO treinar
Grande decisão...
Dispensado?
a minha grande curiosidade é mesmo essa. o que vai na cabeça desta gente, para mandar o melhor treinador da nossa historia embora para ir buscar um treinador normal. não consigo entender. fora isso de arriscarmos a ficar a pagar um ano sem treinar. algo de granve deve ter acontecido... ou então está tudo mesmo demente...Antes de tirar conclusões, convém saber o que se passa/passou
Dito isto, não estou a tirar ou a dar razão a alguma das partes