Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu não percebo e porque o CFO tem que vir para a praça pública dizer que temos que vender jogadores ao desbarato.

Lembrem se que não votamos no Pinto da Costa votamos numa lista liderada por ele. A sua lista contém Fernando Gomes e Adelino Caldeira.
É um incompetente de primeira, nisso é bom e ninguém lhe pode tirar mérito, sabe ser incompetente.

Quem o deixa continuar nesse posto ou também é incompetente

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,243
2,276
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Outro dia fui a um restaurante e todos os pratos que escolhia o empregado dizia-me que não havia ou tinham acabado!

Tive que perguntar o que havia e lá escolhi um deles.

Não há dúvida que fui eu que pedi o prato, mas não era nada do que eu queria... foi a 4 ª ou 5ª opção!

Não sei se me faço entender?!

• Like
Reações: constant

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,227
16,588
O nosso mister andava tão danado com a eficácia dos nossos avançados que até com 4 avançados centros no nosso plantel pediu esta contratação.

Alguém deve acabar por sair, eu vendia o Toni sendo que se houver uma grande oferta por Taremi há que pensar o que fazer, até podem sair os 2 desde que venha alguém com muita qualidade, eu gostava que viesse um PL forte na profundidade, tem-nos faltado na Champions e tem sido Galeno( a espaços) a colmatar essa lacuna no nosso jogo.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,770
6,147
Tanta merda que não lhe davam as primeiras escolhas, e afinal as primeiras escolhas do treinador era o lateral que comeu banco na Roma, um central que comeu banco nos corruptos de Carnide, um Roger Guedes que é fraquissimo e joga a passo no Brasil e teve problemas com o Vítor Pereira por várias razões, sendo criticado pelos adeptos do timão por se achar grande jogador e só fazia merda, nem corria. Estou perplexo, pensei que as primeiras escolhas era o Alaba o Pedri e o haaland. Que injustiça

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,597
7,090
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tanta merda que não lhe davam as primeiras escolhas, e afinal as primeiras escolhas do treinador era o lateral que comeu banco na Roma, um central que comeu banco nos corruptos de Carnide, um Roger Guedes que é fraquissimo e joga a passo no Brasil e teve problemas com o Vítor Pereira por várias razões, sendo criticado pelos adeptos do timão por se achar grande jogador e só fazia merda, nem corria. Estou perplexo, pensei que as primeiras escolhas era o Alaba o Pedri e o haaland. Que injustiça
Cherry picking

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,178
11,493
Sei que a palavra de PdC vale tanto como um cruzamento do Zaidu, mas a confirmar-se a vinda do mono do Boavista, estarás a concordar com a vinda pois o jogador é, segundo ele, do teu agrado.
Com a miséria de plantel e opções ao dispor, depois das queixinhas do ano transato, se não falares nestas negociatas serás TÃO cúmplice desta gestão de plantel com ladroagem que nos dirige.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,824
2,833
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Sei que a palavra de PdC vale tanto como um cruzamento do Zaidu, mas a confirmar-se a vinda do mono do Boavista, estarás a concordar com a vinda pois o jogador é, segundo ele, do teu agrado.
Com a miséria de plantel e opções ao dispor, depois das queixinhas do ano transato, se não falares nestas negociatas serás TÃO cúmplice desta gestão de plantel com ladroagem que nos dirige.
Desculpa discordar da tua opinião, mas a vinda ou não do Bruno do Boavista não quer dizer que o SC seja cúmplice do quer que seja, pois ele é funcionário do FCPorto e se reparares bem, o SC já enviou jogadores para fora do estágio de pré temporada ao fim de uma semana. E mais não sou advogado de defesa do SC, mas acho injusto estar a colocar todas as transferências sobre a sua alçada/responsabilidade, porque ele não é dono/senhor do clube, é só treinador do FCPorto, a sad é que deve ser responsabilizada para o bem ou mal.

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,178
11,493
Desculpa discordar da tua opinião, mas a vinda ou não do Bruno do Boavista não quer dizer que o SC seja cúmplice do quer que seja, pois ele é funcionário do FCPorto e se reparares bem, o SC já enviou jogadores para fora do estágio de pré temporada ao fim de uma semana. E mais não sou advogado de defesa do SC, mas acho injusto estar a colocar todas as transferências sobre a sua alçada/responsabilidade, porque ele não é dono/senhor do clube, é só treinador do FCPorto, a sad é que deve ser responsabilizada para o bem ou mal.
Percebo isso, como percebo a colagem que PdC quer fazer às opções do treinador para partilhar responsabilidade.
Após seis anos, se o plantel continuar esta pobreza, é absolutamente decisivo que o treinador fale para não ser, também ele, uma peça desta gestão desastrosa de plantel. Então o Bruno, que porca miséria, é muito pior que os que ca estão e esses, valem já de si muito pouco.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,731
197,380
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
SC vai embora e deixa cair o rei

Ja tens a nossa admiração

O rei nao te merece
Deve estar para sair

Chegou às 7 da manhã, sair às 6 da tarde e amanhã volta ao Olival de manhã cedo para novo dia de trabalho

R

Rm95

Guest
Claro que a estrutura é sempre a principal responsável, mas ele tem que bloquear a entrada de jogadores que nao sao uma mais valia para o clube. Se o fizerem, só tem que fazer como fez ao ewerton, e exigir/aceitar apenas as primeiras opções dele, ou opções que tenham qualidade para acrescentar qualidade.
Se a estrutura satisfazer os pedidos do treinador, mas os jogadores não renderem, ai o treinador tem que assumir mais responsabilidades.