André Villas-Boas - Presidente

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,623
17,045
2015 foi o ano da entrada da NB

e 1985 é ano de uma das camisolas vintage.
o video faz parte da campanha da NB e é todo em referência (também) às camisolas
pelos vistos é isso...
É uma justificação para quem come gelados com a testa sobre um vídeo de merda.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não se trata de fanáticos. Também os há mas normalmente esses ficam a falar sozinhos.

O problema é o nosso departamento de comunicação que tem várias contas no Twitter a tentar espalhar uma narrativa desfavorável a um dos candidatos.

Isso é muito mas muito mau. Os departamentos do clube são criados e pagos para defender os interesses do clube e não de pessoas singulares e/ou candidatos.

Espero que o @Francisco J. Marques coloque algum travão nesses badamecos que são pagos com o meu dinheiro.
Trata se de fanáticos sim senhor.
Pessoas que só vem os defeitos nos outros e nunca nos deles.

Isso de que o clube paga a alguém para criar contas não acredito nem um bocado e poderia dizer o mesmo dos outros. Simplesmente há gente que defenderá sempre PDC por muito mal que ele faça ao clube.

• Like
Reações: Cheue

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Isso de que o clube paga a alguém para criar contas não acredito nem um bocado e poderia dizer o mesmo dos outros. Simplesmente há gente que defenderá sempre PDC por muito mal que ele faça ao clube.
Queres que te faça uma lista de contas do Twitter que tem proveniência do departamento de comunicação?

• Like
Reações: Dragão de Viena

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,471
126,862
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A NB entrou um ano antes através da Warrior. Simplesmente um ano depois a Warrior passou se a chamar New Balance.

E então qual a necessidade de por 2003 e 2004? Éramos Nike nos dois anos.
Não é bem assim.
A Warrior era uma marca pertença do conglomerado da NB.
E era a que a NB usava para o futebol em exclusivo.
Depois a NB "extinguiu" a Warrior e passou a usar a marca mãe também para o futebol (a Warrior curiosamente tinha sido criada para o lacrosse anos antes mas serviu de porta de entrada da NB no futebol).

• Like
Reações: Um Portista

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
eu sei, mas só passou a ser mesmo NB em 15,
acho que o 2015 é claramente referente a isso.

03 e 04 foram anos de conquistas E que têm camisola vintage
11 não tem

enfim...uma confusão do crl.
Então porque é que não puseram 2014 e depois 2015? Já que fizeram 2003 e 2004

11 não tem porque não querem… foi um ano tão importante como o de 2003, se calhar até mais importante

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,054
7,838
“Mero esquecimento, ou reles planeamento?

No 1º dia da pré-época, o que mais se fala é de um vídeo que o nosso clube soltou ontem nas redes sociais.

Sob o lema #ImortaisPorDireito são relacionadas camisolas com conquistas internacionais, e o ano de 2011 é ocultado, bem como qualquer referência a André Villas Boas.

Tal gerou uma onda de indignação entre as hostes azuis e brancas, mas logo vieram os cartilh€iros/mamõ€s/puros em socorro da SAD liderada por Pinto da Costa, arranjando/inventando uma série de desculpas, e dando a crer que isto foi um ato isolado ou um mero descuido sem qualquer dedo de Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.

Falso, completamente falso, pois nada foi igual desde que André Villas-Boas assumiu a ambição de ser Presidente do nosso FC Porto.

Sem ser preciso recuar muito no tempo (pois aí teríamos de falar do que se passou no Porto vs Olympique de Marseille), aqui deixo 2 episódios recentes que demonstram que existe um planeamento (reles) em boicotar André Villas-Boas ⬇

✔ 27/12/2022

A propósito dos seus 40 anos de presidência, Pinto da Costa desdobra-se numa série de entrevistas ao Porto Canal, fala sobre os treinadores escolhidos por si, e quando tocou a falar sobre André Villas-Boas o tempo a si dedicado foi curto e de constante desvalorização (ver o vídeo que deixo nos comentários).

Bom, mesmo bom era o adjunto (Vítor Pereira, o tal da sogra), sendo de recordar que André Villas-Boas permanece como o último treinador que nos guiou a um título internacional, e também o último que deixou dinheiro nos nossos cofres pela sua saída (15 milhões de euros).

✔ 28/12/2022

Pinto da Costa celebrava os seus 85 anos, o Porto recebia o Arouca, e houve direito a uma mega coreografia no Estádio Do Dragão.

Chegados ao nosso lugar, as cartolinas tinham Pinto da Costa, vários treinadores, e adivinhem qual não aparecia?

Esse mesmo, André Villas-Boas.

Assumamos frontalmente, Pinto da Costa quer à força tornar André Villas-Boas em persona non grata no universo Portista, e isso denuncia medo.

Medo que aí venha real oposição, e medo que os Portistas deixem de ter medo de pensar num Futebol Clube do Porto sem Pinto da Costa a presidente.

Eu próprio, admito, quando criei a página tinha esse mesmo medo, mas quanto mais tempo passava (e mais eu sabia) esse medo foi-se reduzindo até deixar de existir, e passar a desejo que as coisas mudem radicalmente antes que seja tarde demais.

Pinto da Costa está numa fase em que venera António Costa (um lampião convicto, e conivente com o que Vieira fez no Benfica) e despreza um homem que fez história ao serviço do nosso Porto.

🔹 As eleições estão marcadas para abril de 2024, e qual será o dia que o presidente da AG (Lourenço Pinto, muito íntimo de Pinto da Costa) irá escolher?

Será que vai imperar a lógica de agendar as eleições para sábado/domingo, ou haverá o descaramento de as marcar para sexta feira, 26 de abril de 2024, tentando com isso capitalizar a ponte feita por muitos sócios, e a indisponibilidade de outros por motivos de trabalho?

Mas vá, calma, o destino tem muitas ironias, e largos dias têm 100 anos. . .⏳💙

#AndréVillasBoas

#PortoEleições”

By Portoontour 💙

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,471
126,862
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Nos outros clubes, principalmente nos vermelhos há uma míriade de contas que nem todas são pagas (há 3/4 logo à cabeça que são claramente pagas) mas recebem as instruções directas do departamento de propaganda.

Nossas a haver há muito menos, a as que "recebem" acredito mais que seja através dos SD, ou seja é uma espécie de vantagem indirecta.
Depois claro tens alguns "notáveis" que são pro-PdC, mas isso é a posição deles.

Por exemplo esta última conta dos "20 anos" tresanda a Super Dragões cúpula no meu radar.

• Like

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não é bem assim.
A Warrior era uma marca pertença do conglomerado da NB.
E era a que a NB usava para o futebol em exclusivo.
Depois a NB "extinguiu" a Warrior e passou a usar a marca mãe também para o futebol (a Warrior curiosamente tinha sido criada para o lacrosse anos antes mas serviu de porta de entrada da NB no futebol).
Mas uma coisa é passar de Nike para Warrior outra é passar de Warrior para NB.
A Nb comprou a Warrior muitos anos antes simplesmente em 2015 decidiu mudar o nome. A empresa era a mesma e é até aos dias de hoje.
Em ambos os casos está errado porque se consideram a entrada da NB só em 2015 então esqueceram se que em 2014 fomos vestidos pela Warrior

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Até ao domingo das eleições todos teremos o nosso candidato mas no dia seguinte teremos todos o mesmo presidente.
Não podia estar mais de acordo com esta frase…

O grande problema? É que há fanáticos dos dois lados e não é fanáticos pelo Porto. É fanáticos por AVB e por PDC.

Espero mesmo que o clube consiga ficar unido pós eleições independentemente do resultado
A questão é mesmo esta. Quando forem as eleições é sempre em prol do Futebol Clube do Porto e não da pessoa X ou Y. Quem quer servir o clube e representar os sócios tem de ter a capacidade de apresentar um projeto para o presente e futuro do clube. Para mim PDC dizer que já construiu isto ou aquilo é zero! Bem como AVB dizer que financeiramente estamos mal também é zero! Ou até o Lobo falar sobre academia ou contratações também é zero!

Quem for candidato que apresente um projeto, conteúdo e saiba comunicar. O passado é lá atrás, mas o presente é agora e o futuro também.

• Like

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,851
15,486
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A ambos parece interessar um clima menos bom, e eu não quero isso.
O problema não é quem é fanático de um lado ou outro (adeptos) mas sim de quem cria factos para isso acontecer, é notória a azia da SAD do FCP e PdC em particular para com vozes dissonantes e a estratégia dele é sempre dissimulada, sonsa e provocatória.
Estou à vontade para falar disso porque o meu "candidato" não seria AVB mas se tiver que ser apenas ele contra PdC terá o meu voto, o meu seria outro mas embora esteja contra o estado atual mantém-se calado esperando ver evoluir as coisas - isso desagrada-me mas é com ele.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,471
126,862
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mal vai o ambiente num clube quando para defendermos "damas" temos de bater noutras.

Temos de parar com o AVB "o tal da cadeira de sonho"
O VP "o da sogra"
O SC "o do correbol e das saídas a custo zero"
PdC "a múmia" (nem vou falar de já ter apanhado a palavra corrupto noutros locais)
O VB "das vassouras"

Podemos criticar, ou apoioar, discordar de acções, ideias, declarações etc.

Mas o ideal é não andar a mandar portistas contra portistas, figuras da história contra outras figuras.

Nunca vai ser a minha postura.

Cheue

12 Maio 2016
23,645
37,502
Conquistas
7
108
É uma justificação para quem come gelados com a testa sobre um vídeo de merda.
essa de quem não come automaticamente teorias da conspiração comer gelados com a testa também é um clássico...
_
mesmo assumindo que retiraram o 2011 (data e não as imagens já agora), como é que explicam o 1985 e o 2015?

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,471
126,862
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O problema não é quem é fanático de um lado ou outro (adeptos) mas sim de quem cria factos para isso acontecer, é notória a azia da SAD do FCP e PdC em particular para com vozes dissonantes e a estratégia dele é sempre dissimulada, sonsa e provocatória.
Estou à vontade para falar disso porque o meu "candidato" não seria AVB mas se tiver que ser apenas ele contra PdC terá o meu voto, o meu seria outro mas embora esteja contra o estado atual mantém-se calado esperando ver evoluir as coisas - isso desagrada-me mas é com ele.
Quem seria então o teu candidato meu caro Devenish?

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,471
126,862
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
essa de quem não come automaticamente teorias da conspiração comer gelados com a testa também é um clássico...
_
mesmo assumindo que retiraram o 2011 (data e não as imagens já agora), como é que explicam o 1985 e o 2015?
O 1985 está presente como data da camisola branca com aquelas listas nos ombros. Vencemos o campeonato.
Mas se é uma questão de "estética e camisolas" qual a ligação entre todas elas?

O video é desorganizado e no geral é uma salada indefinida e isso ajuda claro a criar uma ideia.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417

Eu não punha a mão no fogo por ninguém. Se já assisti em algumas empresas públicas como privadas a criação de contas falsas para controlar determinadas pessoas, ver as tendências, ligações, gerar ruído e até ter "peões" no terreno para perceber com quem andam a lidar, não me admira nada que o clube tenha essa estratégia. Aliás, todos se controlam uns aos outros, sejam claques ou administrações. A diferença é que as claques são apenas os peões que desempenham esse papel para X, Y ou Z. Já as administrações têm de manter alguma ética e gestão de imagem.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
“Mero esquecimento, ou reles planeamento?

No 1º dia da pré-época, o que mais se fala é de um vídeo que o nosso clube soltou ontem nas redes sociais.

Sob o lema #ImortaisPorDireito são relacionadas camisolas com conquistas internacionais, e o ano de 2011 é ocultado, bem como qualquer referência a André Villas Boas.

Tal gerou uma onda de indignação entre as hostes azuis e brancas, mas logo vieram os cartilh€iros/mamõ€s/puros em socorro da SAD liderada por Pinto da Costa, arranjando/inventando uma série de desculpas, e dando a crer que isto foi um ato isolado ou um mero descuido sem qualquer dedo de Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.

Falso, completamente falso, pois nada foi igual desde que André Villas-Boas assumiu a ambição de ser Presidente do nosso FC Porto.

Sem ser preciso recuar muito no tempo (pois aí teríamos de falar do que se passou no Porto vs Olympique de Marseille), aqui deixo 2 episódios recentes que demonstram que existe um planeamento (reles) em boicotar André Villas-Boas ⬇

✔ 27/12/2022

A propósito dos seus 40 anos de presidência, Pinto da Costa desdobra-se numa série de entrevistas ao Porto Canal, fala sobre os treinadores escolhidos por si, e quando tocou a falar sobre André Villas-Boas o tempo a si dedicado foi curto e de constante desvalorização (ver o vídeo que deixo nos comentários).

Bom, mesmo bom era o adjunto (Vítor Pereira, o tal da sogra), sendo de recordar que André Villas-Boas permanece como o último treinador que nos guiou a um título internacional, e também o último que deixou dinheiro nos nossos cofres pela sua saída (15 milhões de euros).

✔ 28/12/2022

Pinto da Costa celebrava os seus 85 anos, o Porto recebia o Arouca, e houve direito a uma mega coreografia no Estádio Do Dragão.

Chegados ao nosso lugar, as cartolinas tinham Pinto da Costa, vários treinadores, e adivinhem qual não aparecia?

Esse mesmo, André Villas-Boas.

Assumamos frontalmente, Pinto da Costa quer à força tornar André Villas-Boas em persona non grata no universo Portista, e isso denuncia medo.

Medo que aí venha real oposição, e medo que os Portistas deixem de ter medo de pensar num Futebol Clube do Porto sem Pinto da Costa a presidente.

Eu próprio, admito, quando criei a página tinha esse mesmo medo, mas quanto mais tempo passava (e mais eu sabia) esse medo foi-se reduzindo até deixar de existir, e passar a desejo que as coisas mudem radicalmente antes que seja tarde demais.

Pinto da Costa está numa fase em que venera António Costa (um lampião convicto, e conivente com o que Vieira fez no Benfica) e despreza um homem que fez história ao serviço do nosso Porto.

🔹 As eleições estão marcadas para abril de 2024, e qual será o dia que o presidente da AG (Lourenço Pinto, muito íntimo de Pinto da Costa) irá escolher?

Será que vai imperar a lógica de agendar as eleições para sábado/domingo, ou haverá o descaramento de as marcar para sexta feira, 26 de abril de 2024, tentando com isso capitalizar a ponte feita por muitos sócios, e a indisponibilidade de outros por motivos de trabalho?

Mas vá, calma, o destino tem muitas ironias, e largos dias têm 100 anos. . .⏳💙

#AndréVillasBoas

#PortoEleições”

By Portoontour 💙
Tu é que és o mentor do PortoonTour?

• Não gosto
Reações: DiogoRafaf