Portuguesa da Gama
Para ninguém reclamar ficará com a sede a meio caminho em Guaratinguetá.
E jogamos um jogo em São Januário e o outro seguinte em casa no Canindé.
Portuguesa da Gama
@Edgar Siska , @brazucaSão caloteiros a fazer lembrar o clube do primo do @Paulinho McLaren
Ainda nos devem 4M do Chidozie e quiça ainda devam dinheiro de mais algum pé de pau que mandamos para lá.
Só de me lembrar a novela Leandro Amaral com a Portuguesa, até me dá arrepiosPortuguesa da Gama
Para ninguém reclamar ficará com a sede a meio caminho em Guaratinguetá.
E jogamos um jogo em São Januário e o outro seguinte em casa no Canindé.
Sim, iriam vencer a final ao Real do Zidane@Edgar Siska , @brazuca
O meu primo tem um defeito, é um retardado, usa uma camisola do Boavista de 1996/1997 e um cachecol Boavista Campeão 2000/2001 e ainda diz que se o Matrtelinho tinha marcado aquele golo em Nantes, o Boavista passava a fase de grupos e no mata mata tudo era possivel na Champions
Comeu as pizzas que o diabo amassou em Florença, descendo em 2001/02 de divisão.Só de me lembrar a novela Leandro Amaral com a Portuguesa, até me dá arrepios
O dono do Alverca tem muito dinheiro.Será que aquela merda do Cartaxo é com o Alverca????
Clube que já esteve na 1ª
Ribatejo
Ligações esquisitas a empresários de pneus no passado.
suspeito.
Então vai ser com o AmoraO dono do Alverca tem muito dinheiro.
Dos mais ricos do Brasil.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
@Edgar Siska , @brazuca
O meu primo tem um defeito, é um retardado, usa uma camisola do Boavista de 1996/1997 e um cachecol Boavista Campeão 2000/2001 e ainda diz que se o Matrtelinho tinha marcado aquele golo em Nantes, o Boavista passava a fase de grupos e no mata mata tudo era possivel na Champions
Ainda bem que não veio, seria outro.....eu !Comeu as pizzas que o diabo amassou em Florença, descendo em 2001/02 de divisão.
Era companheiro do Nulo Gomes e do Imperador Adriano ainda novinho.
Depois de 3 épocas a marcar quase 90 golos na Lusa..marcou 7 na Fiore.
Amigo quem é o dono do Alverca?O dono do Alverca tem muito dinheiro.
Dos mais ricos do Brasil.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Baltazar também se junta na festa?Ainda bem que não veio, seria outro.....eu !
Leandro Amaral? Maior goleador do Canindé até hoje.Ainda bem que não veio, seria outro.....eu !
Voltou e encerrou carreira na Lusa e fazendo muitos golos.Esse era da base também.Comeu as pizzas que o diabo amassou em Florença, descendo em 2001/02 de divisão.
Era companheiro do Nulo Gomes e do Imperador Adriano ainda novinho.
Depois de 3 épocas a marcar quase 90 golos na Lusa..marcou 7 na Fiore.
Vicintin.Amigo quem é o dono do Alverca?
Amigo, vou dizer uma merda e tenta não te rires !!
@Paulinho McLaren bagunceiro tu na Lusa a bola batia te na canela e dava em golo.Era impressionante.Ainda bem que não veio, seria outro.....eu !
Mas trocou jogar no grande FCP por jogar numa mediocre Fiorentina que desceu à terceira divisão.Leandro Amaral? Maior goleador do Canindé até hoje.
Sim e o Luis FabianoO Baltazar também se junta na festa?
Sim, esse mesmo !Leandro Amaral? Maior goleador do Canindé até hoje.
E quando batia na piroca, era um golo do caralho !@Paulinho McLaren bagunceiro tu na Lusa a bola batia te na canela e dava em golo.Era impressionante.