Operou a xaroca?@Campeões de Tudo
![]()
Bernardina Brito foi "à faca" para perder MUITO PESO
Bernardina Brito foi submetida a uma cirurgia e agora revela mais detalhes de tudo o que se tem passado. «Já sabiam que eu tirei a vesícula e também duasdioguinho.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Espero que não.Operou a xaroca?
Não fui eu, foi o @Edgar SiskaNão troques as vogais se faz favor repete comigo: vEado nunca vIado.![]()
Pimba, o @brazuca a mandar estouros nos "sofridos chorões" que andam aqui criticando tudo !Pois .... vamos buscar um com 23 que não consegue fazer um passe de 2 metros, mas é jovem .![]()
Agora em Inglês !Também te amo.
Ora fodasse, deixem lá com o presidente, ele só contrata quem o mister quer.Pimba, o @brazuca a mandar estouros nos "sofridos chorões" que andam aqui criticando tudo !
Amigo, agora o Andrey não serve, sabes qual é o motivo ?!
É novo demais![]()
![]()
![]()
Não sabem mesmo o que querem !
Amigo, está acontecendo um nojo no futebol portuguesDeixa comigo.
Troncos e baguetes a vontade.
Ufa, estava com medo que o teu inglês foi do tipo " AI Lambe Iú !I love you.![]()
![]()
![]()
![]()
Nao confundir capricha com parabicha.
Amigo, ontem foi nos associado o Wagner Leonardo.......do PortimonenseOra fodasse, deixem lá com o presidente, ele só contrata quem o mister quer.![]()
É novo e nos últimos 15 meses fez só mais de 50 jogos na equipa do Vasco, e ainda deu uma perninha nos Sub23 fazendos umas dezenas de jogos.Pimba, o @brazuca a mandar estouros nos "sofridos chorões" que andam aqui criticando tudo !
Amigo, agora o Andrey não serve, sabes qual é o motivo ?!
É novo demais![]()
![]()
![]()
Não sabem mesmo o que querem !
Essa eu li mas não acredito ,apesar que a SAD adora uma negociata com o Portimonense.Amigo, ontem foi nos associado o Wagner Leonardo.......do Portimonense
Imagina uma dupla de centrais Wagner e João Marcelo....quem levava o violão para o relvado para cantar uma moda sertaneja?!
Mas tem que ser fundir com um clube básico daqueles que foi subindo por seu mérito mas é de cascos de rolha e não tem quase adeptos e tem dificuldades em se suportar financeiramente na divisão em que está pese desportivamente ter conseguido...essa malta aproveita, cria SADs de raiz ou em clubes no distrital que tenham mais força local e pimba compram os outros desgraçados, extinguem os mesmos e o clube deles ou clube criado sobe logo 4 ou 5 divisões.Amigo, está acontecendo um nojo no futebol portugues
Um gajo qualquer compra um clube nas distritais, tipo o Caladense.....e depois funde o Caladense da segunda divisão distrital a um clube da 2 liga e o Caladense sobe 5 divisões em 6 meses !
Achas essa merda normal ?!
É UM NOJO !