Também pensei nisso... depois!Selecção
Também pensei nisso... depois!Selecção
Ainda devem ter feito juntos umas 3/4 fases finais na Selecção.Também pensei nisso... depois!
Esse Diego Armando Messi, em três anos cá em Portugal, no auge físico, ganhou 1 campeonato.... o dos túneis.A propaganda ainda há pouco: "Di Maria está no top 10 dos melhores de sempre do futebol Mundial "
ehehehhehehehhehehehe...foda-se....
Isso é um nível acima de lunático.A propaganda ainda há pouco: "Di Maria está no top 10 dos melhores de sempre do futebol Mundial "
ehehehhehehehhehehehe...foda-se....
O Di padre é top 10 de sempre dos padres/bispos segundo um dos gordos do canal do CR7...Estou preocupado é com o Di padre agora com esse merdas nem um pouco.
Começou cedo xDAo fazer zapping, também ouvi uma que me fez chorar de rir: "este Benfica vai estar a mais na liga portuguesa"
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
A Juve com o Di María também limpou tudo na época passada.Ao fazer zapping, também ouvi uma que me fez chorar de rir: "este Benfica vai estar a mais na liga portuguesa"
Cuidado com o que desejam, a distrital de Lisboa já esteve mais longe.Ao fazer zapping, também ouvi uma que me fez chorar de rir: "este Benfica vai estar a mais na liga portuguesa"
O típico adepto benfiquista.A fanfarronice faz parte destes fdp desprovidos de cérebro. Isso e destilar ódio e mentira sobre nós.
Vão gravar algum filme novo do Senhor dos Anéis?
Parece um arrumador de carros.
Um guna de Rio Tinto.
Parece um arrumador de carros.