foi cerca de 4milhoes...Não me acredito que consigamos nada de especial por ele até porque nem consigo perceber quanto é que ele nos custou. Não aparece no Transfermarkt. O mais importante é que estamos no caminho certo a vender os excedentários.
foi cerca de 4milhoes...Não me acredito que consigamos nada de especial por ele até porque nem consigo perceber quanto é que ele nos custou. Não aparece no Transfermarkt. O mais importante é que estamos no caminho certo a vender os excedentários.
Então é melhor manter uma % do passe...Este ano vai rebentar tudo..
o valor vai ser tao baixo que nao sei se nao seria uma boa ideiaEntão é melhor manter uma % do passe...
Na altura falava-se em 2M ou ligeiramente acima. Deve ser um saco de bolas deluxe.Custou um saco de bolas autêntico.
1M ou menos.
Despachar pelo que der.
Já paga a manutenção do Dragão.
É, dei uma vista de olhos e todos falam de um valor entre os 2 - 4M. Hoje o presidente do clube turco já assumia que a transferência estava tratada. Vamos ver.Na altura falava-se em 2M ou ligeiramente acima. Deve ser um saco de bolas deluxe.
Pelos vistos a poupança nos salários…..Quanto rendeu?
Não sei se sabes mas segundo os regulamentos da Liga, o Bruno Costa é obrigado a começar a época a titular no FCP.E o Bruno Costa? Ainda nada? Já podíamos ter resolvido em Janeiro…..
Então porquê?Não sei se sabes mas segundo os regulamentos da Liga, o Bruno Costa é obrigado a começar a época a titular no FCP.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nem meio milhão se consegue sacar por este?!? Santa incompetência...Pelos vistos a poupança nos salários…..