Nanú

Nanú 31

Nanú

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,079
1,082
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
O ponto de destaque do Nanu foi o grande cruzamento para o excelente golo do Mehdi, na 2ª mão dos quartos da Champions.

De resto, demonstrou aquilo que muitos temiam.. Sem qualidade para envergar a camisola azul e branca.

Que tenha sido vendido por pelo menos 2 Milhões, não pedia mais...
Deve ter rescindido…

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,625
13,227
É mais fácil fazer a lista dos que foram impostos/contra a vontade, dá menos trabalho..

Aqueles dois do Portimonense que foram logo recambiados nesse verão, Ewerton e Paulinho (acho que foram estes), Samuel Portugal e o Saidy Janko ou lá como se chamava..

Pronto, com boa vontade acrescento o Carraça, apesar dos elogios que recebeu, na primeira pessoa, (já sei, já sei, elogios não querem dizer nada.. até porque não podia, simplesmente, ter dito..nada/ficado em silêncio).

5 jogadores em 6 anos até nem está muito mau.. :unsure:

Cheue

12 Maio 2016
24,063
38,241
Conquistas
7
108
É mais fácil fazer a lista dos que foram impostos/contra a vontade, dá menos trabalho..

Aqueles dois do Portimonense que foram logo recambiados nesse verão, Ewerton e Paulinho (acho que foram estes), Samuel Portugal e o Saidy Janko ou lá como se chamava..

Pronto, com boa vontade acrescento o Carraça, apesar dos elogios que recebeu, na primeira pessoa, (já sei, já sei, elogios não querem dizer nada.. até porque não podia, simplesmente, ter dito..nada/ficado em silêncio).

5 jogadores em 6 anos até nem está muito mau.. :unsure:
e o Nakajima e o João Pedro?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,625
13,227
e o Nakajima e o João Pedro?
Como é que me esqueci do Naka covid.

A bem da verdade, não fosse a panca dele com o covid o jogador contava, não o coloco, mesmo assim, no mesmo patamar dos acima citados...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,382
3,708
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Até um cagalhão conseguia fazer melhores negócios que esta corja. Aliás se candidatarem um cagalhão em 2024, terá o meu voto.

• Like
Reações: Vinha e Flames

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,284
29,103
62
Aveiro
Mais um a custo 0.
A 2 anos de terminar contrato rescinde com o clube...pelo menos poupa-se nos salários. Falta resolver os casos Loum, Carraça e Tomás.
Inacreditável a incompetência desta SAD.
Não há um único excedentário que consigam vender.
E o Nanú ainda tinha dois anos de contrato e nem por meio milhão!... :mad:

• Like
Reações: Vinha

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Até um cagalhão conseguia fazer melhores negócios que esta corja. Aliás se candidatarem um cagalhão em 2024, terá o meu voto.
Começo a achar que há gente que preferia ser adepto de um certo clube verde que se farta de fazer bons negócios, não ganha nada e ainda teve um perdão de 100 milhões...

• Like
Reações: Moreira

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Isto só mostra que ninguém trabalha no nosso clube. Um jogador com 2 anos de contrato e não conseguimos fazer dinheiro com ele? Só negócios de merda atrás de negócios de merda.

Ninguém da a cara ninguém esclarece nada.

• Like
I

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,382
3,708
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Começo a achar que há gente que preferia ser adepto de um certo clube verde que se farta de fazer bons negócios, não ganha nada e ainda teve um perdão de 100 milhões...
Sim, se não gostas do pintinho devias ser lagarto. Desculpa que te diga, mas que treta de raciocínio. Quero lá saber da merda dos outros, interessa-me é a merda que temos cá dentro. E essa só quero que seja varrida o mais rápido possível, mas não varridelas à Baía, que não estou assim tão necessitado de dinheiro, e ainda tenho carácter. Varridelas a sério e quem vem para o lugar, se não for fantástico é o que der, porque a partir daí o escrutínio já não será feito com um endeusamento baseado no passado.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Sim, se não gostas do pintinho devias ser lagarto. Desculpa que te diga, mas que treta de raciocínio. Quero lá saber da merda dos outros, interessa-me é a merda que temos cá dentro. E essa só quero que seja varrida o mais rápido possível, mas não varridelas à Baía, que não estou assim tão necessitado de dinheiro, e ainda tenho carácter. Varridelas a sério e quem vem para o lugar, se não for fantástico é o que der, porque a partir daí o escrutínio já não será feito com um endeusamento baseado no passado.
Escusas de colocar um diminutivo no nome do presidente do FCPORTO só porque não agrada. Pode-se criticar sem insultar.
Haverá muitas negociatas, mas não é caso unico. Isto do futebol e do desporto em Portugal é uma brincadeira. Quem joga limpo infelizmente pouco se safa. Agora o FCPORTO tem eleições democráticas onde cada sócio tem apenas um voto independentemente da antiguidade, que apareçam os candidatos e que ganhe o que apresentar melhor projecto.
Só para aceescentar,, mas alguém é adepto de um cube que faça grandes negócios sem títulos? Claro que o ideal é ter as contas equilibradas e ganhar titulos, mas quantos clubes estão nessa situação?

Última edição:

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,283
7,626
44
Lisboa
Isto de poupar 2 anos de ordenados....é um must.
E poupar 2 anos de ordenado e ganhar mais algum com a transferência, não se consegue?
Ou seja, mais uma saída a zeros, mas desta vez com poupança de ordenado. Está certo. Nao perdemos tudo.
Gastamos a contratar, em ordenados e no fim não ganhamos nada...poupamos 2 anos de ordenados.
Já vemos alguma evolução. Antigamente saiam a zeros, no fim do contrato.
Tá certo.

• Like

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,382
3,708
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Escusas de colocar um diminutivo no nome do presidente do FCPORTO só porque não agrada. Pode-se criticar sem insultar.
Haverá muitas negociatas, mas não é caso unico. Isto do futebol e do desporto em Portugal é uma brincadeira. Quem joga limpo infelizmente pouco se safa. Agora o FCPORTO tem eleições democráticas onde cada sócio tem apenas um voto independentemente da antiguidade, que apareçam os candidatos e que ganhe o que apresentar melhor projecto.
Só para aceescentar,, mas alguém é adepto de um cube que faça grandes negócios sem títulos? Claro que o ideal é ter as contas equilibradas e ganhar titulos, mas quantos clubes estão nessa situação?
Alguém que rouba descaradamente o clube, prejudicando-o desportivamente e o seu futuro desportivo e financeiro pelo caminho merece zero respeito da minha parte. No que dependesse do meu voto já tinha ido roubar para outro lado, ou se calhar estar fechado num sítio especial, há muitos anos. Mas, como disse, há maioria dos sócios gosta de ser roubado, são opções.