Uiii melancia ao jantar?
Fresquinha!Uiii melancia ao jantar?
Melancia? Só conheço a Diana!Uiii melancia ao jantar?
Ias?Melancia? Só conheço a Diana!
Óbvio!!!Ias?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tu é que és fresco!Fresquinha!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Isto é jogar FM na vida real.Mais um que passa por uma data de divisões e chega á Liga 3, sem disputar um único jogo.
Sport Lisboa e Cartaxo SAD vai estabelecer parceria com histórico do futebol português
Clube que resulta desta fusão vai disputar a Liga 3 na próxima temporadawww.record.pt
é uma vergonha amigo, as equipas trabalham o ano todo para subirem de divisão e depois aparecem os AVS da vida e sobem dos distritais a 2 Liga em 6 mesesIsto é jogar FM na vida real.
Qualquer dia parece uma liga privada em que para jogar é precisar pagar uma quantia para fazer a inscrição
Sempre com tesão!Tu é que és fresco!
Repito o Cartaxo quase desceu à segunda divisão da AF Santarém, foi por um reles lugar.é uma vergonha amigo, as equipas trabalham o ano todo para subirem de divisão e depois aparecem os AVS da vida e sobem dos distritais a 2 Liga em 6 meses
Isto parece a Liga do Editor do FM !
Também consigo colocar o Ramaldense ou o Progresso na Primeira Liga em 20 segundos
E quando no FM havia o clube fictício Harchester?é uma vergonha amigo, as equipas trabalham o ano todo para subirem de divisão e depois aparecem os AVS da vida e sobem dos distritais a 2 Liga em 6 meses
Também consigo colocar o Ramaldense ou o Progresso na Primeira Liga em 20 segundos
Qual é o teu clube: Sport Clube Real Associação Desportiva do Alentejo e Faro SAD.é uma vergonha amigo, as equipas trabalham o ano todo para subirem de divisão e depois aparecem os AVS da vida e sobem dos distritais a 2 Liga em 6 meses
E adeptos quantos tens?Qual é o teu clube: Sport Clube Real Associação Desportiva do Alentejo e Faro SAD.
E onde jogam: Em Bragança mas com casa emprestada. Na realidade somos da Guarda mas o nosso relvado não permite jogar na primeira liga.
E onde posso pagar as cotas: em Castelo Branco ou Leiria.