Marchavas?April Ivy, Magui Corceiro & Catarina Maia
Marchavas?April Ivy, Magui Corceiro & Catarina Maia
Se calhar vou ser um javardo do caralho, mas essa April Ivy partia-me a piroca em 2 tempos.
Quanto às outras, a Magui já é tipo pastilha elástica, mastiga, mastiga, mastiga.
A da direita, coitada saiu ao pai a nível de caixa torácica.
Mas é a das 3 que tem o melhor equilibrio entre beleza e cabeça.Se calhar vou ser um javardo do caralho, mas essa April Ivy partia-me a piroca em 2 tempos.
Quanto às outras, a Magui já é tipo pastilha elástica, mastiga, mastiga, mastiga.
A da direita, coitada saiu ao pai a nível de caixa torácica.
agora as influencers famosas tugas são quase todas betas loiras...April Ivy, Magui Corceiro & Catarina Maia
Cicciolina?já conhecem a Francisca Van Cow Bettencourt? é a próxima grande influencer/actriz/cantora tuga.
Visualizar anexo 15108
Qual teu top 3 dessas.April Ivy, Magui Corceiro & Catarina Maia
A Catarina é para ser tua namorada e cuidares bem da relação, apresentar aos pais etc.Qual teu top 3 dessas.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A Corceiro (na minha opinião) está claramente na Pole Position.Qual teu top 3 dessas.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Do you really really want to become a fantasy viking without a helmet?A Corceiro (na minha opinião) está claramente na Pole Position.
@sirmister.Iva Domingues
Do you really really want to become a fantasy helmet without a viking?Do you really really want to become a fantasy viking without a helmet?
As três são para um menage FFM sempre que apetecer e descartar quando apetecer...A Catarina é para ser tua namorada e cuidares bem da relação, apresentar aos pais etc.
A Magui é para um namorico aberto, sem pressões e descartar quando apetecer.
A April é para te divertires e mandares passear a seguir
Alguém que a avise para deixar de fazer o jejum intermitente. Está a virar um esqueleto autêntico.Iva Domingues
E o silicone a parecer cada vez maior!Alguém que a avise para deixar de fazer o jejum intermitente. Está a virar um esqueleto autêntico.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Que deusa. Para mim, é das mais bonitas de Hollywood...Este tópico precisa de mais classe.
Anne Hathaway, 2005
Boa atriz e sexy... mas a Margo Robbie... jesus...Que deusa. Para mim, é das mais bonitas de Hollywood...
é mais isso, não precias do viking para teres os chifresDo you really really want to become a fantasy helmet without a viking?