Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Teimoso e como Calado... só vai gostar de melão e jamais trocará por melancia.@otilious , @Edgar Siska , @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @BSilva , @Eclipsisboy , @Indiana Jones , @brazuca
, @Pedro Brandão
Quem disse isto foi a própria mãe, não estou a inventar nada, que isto fique bem claro !!!
"
Cristina Ferreira fala do filho «É teimoso como eu e um bocadinho Calado»
![]()
Cristina Ferreira fala do filho «É teimoso como eu e um bocadinho calado»
Cristina Ferreira esteve à conversa com os jornalistas no SUD Lisboa durante a Festa de Verão TVI. O filho de Cristina Ferreira já fez 15 anos, e eladioguinho.com
Ou seja, será o novo Rui Santos, verde por fora e vermelho por dentro ... salvo seja !Teimoso e como Calado... só vai gostar de melão e jamais trocará por melancia.
É aí que dás um belo uso á bandeira do NGC e cobres a cara dela com puro bom gosto![]()
![]()
![]()
Mas também te digo uma coisa, esta com as trombas que tem, consegue ser bem melhor que a Cristina Ferreira , aquela sim mete medo ao susto!
Já andam outra vez a seguir aviões no ser orc?????
No Ser Orc, na CNN e na CM TV !Já andam outra vez a seguir aviões no ser orc?????
Ai foda-se![]()
Foda-se.No Ser Orc, na CNN e na CM TV !
A CM TV até meteu um mapinha com setinhas e meteu uma equipa de reportagem no aeroporto !Foda-se.
Patético.
Um reformado e parece que vai chegar o Pelé de 1970.
Não sou eu quem faço.@brazuca
Se o @Edgar Siska e o @ruifcpsempre sabem o jeito como fazes o furinho nas roscas, vão te zoar até 2048
Até o @Indiana Jones
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Já lhe ouvi chamar muita coisa....agora cilindro é a primeira vez !![]()
![]()
![]()
Serve para lubrificar os cilindros, modeladoras e masseiras .
Vai dar cavanadaA CM TV até meteu um mapinha com setinhas e meteu uma equipa de reportagem no aeroporto !
Não vai.Vai dar cavanada![]()
Vai dar cavanada![]()