Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,756
8,194
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Sabes que o grande sucesso musical dela é um tema chamado " Na minha cama com ela" ?

Parece a tua história com as 97 padeirinhas, contada por uma das padeirinhas que levou galhos teus :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Ouve e diz-me se não estou certo !

O @Edgar Siska concorda comigo e o @ruifcpsempre !!!!

🎵 Na minha cama com ela 🎵
🎵 Tu e ela no meu quarto 🎵
🎵 O @brazuca e ela na loucura 🎵
🎵 Mesmo em frente ao meu retrato 🎵
🎵 Na minha Cama com ela 🎵
🎵 @brazuca no Cantinho e ela de 4 🎵

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
És do piorio.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious coloca ordem no recinto se faz favor.
O bagunceiro @Paulinho McLaren consegue até fazer um gajo sério como o @Indiana Jones ser do piorio. :ROFLMAO:
O @Indiana Jones tem noção dos teus talentos com o chicote !

Ele sabe que adoras dançar em cuecas no meio da padaaria....porque não fazer um 2 em 1 ?!

@Edgar Siska, imagina o @brazuca a fazer movimentos de dança do ventre, com o chicote na cintura ao som da musica do Indiana Jones ?!

O Templo já foi perdido, a Arca também, a grande Cruzada com as padeirinhas já foi feita a muito tempo.....agora é tempo do @brazuca partilhar a caveira de cristal dele com as clientes !

• Haha
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,756
8,194
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
O @Indiana Jones tem noção dos teus talentos com o chicote !

Ele sabe que adoras dançar em cuecas no meio da padaaria....porque não fazer um 2 em 1 ?!

@Edgar Siska, imagina o @brazuca a fazer movimentos de dança do ventre, com o chicote na cintura ao som da musica do Indiana Jones ?!

O Templo já foi perdido, a Arca também, a grande Cruzada com as padeirinhas já foi feita a muito tempo.....agora é tempo do @brazuca partilhar a caveira de cristal dele com as clientes !
És rei. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Paulinho McLaren