Quentinhas e recehadas .
Já a temperatura ambiente bastante frio.
Quentinhas e recehadas .
Amigão, acho que conseguias fazer 10 000 baguettes e o Di Maria e o Paulinho Sueco continuavam sem serem apresentados nos rivais e o Navarro continuava sem ser oficializado por nósQuentinhas e recehadas .
Esse Paulinho Sueco enche as páginas há um mês.Amigão, acho que conseguias fazer 10 000 baguettes e o Di Maria e o Paulinho Sueco continuavam sem serem apresentados nos rivais e o Navarro continuava sem ser oficializado por nós![]()
![]()
Aqui está um calorãoQuentinhas e recehadas .
Duvido que saia algo daqui@Edgar Siska
Olha-me para estes nojentos, desceram no campo e querem manter-se na Primeira Liga na secretaria
![]()
Marítimo analisa alegadas irregularidades na SAD do E. Amadora e espera ficar na Liga Bwin
'Diário de Notícias' da Madeira avança que insulares verificam outras SAD e que o processo pode levar a um recurso para o TADwww.record.pt
É com o Boavista, é com o Estrela...é a "escola fenfique", tentam fazer tudo "por outro lado".@Edgar Siska
Olha-me para estes nojentos, desceram no campo e querem manter-se na Primeira Liga na secretaria
![]()
Marítimo analisa alegadas irregularidades na SAD do E. Amadora e espera ficar na Liga Bwin
'Diário de Notícias' da Madeira avança que insulares verificam outras SAD e que o processo pode levar a um recurso para o TADwww.record.pt
Estes estão agora preocupados com outros ,depois de terem sido apoiados e financiados ,descaradamente pelo governo Regional, da Madeira vem levantar suspeitas sobre os outros ,tentando ganhar na secretaria o que não conseguiu em campo ! Oxalá esta queixa seja considerada dada sem provimento, fiquem por lá alguns anos a ver se ganham um pouco humildade !Duvido que saia algo daqui
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Lembro me que aqui a uns anos quando o Portimonense de Manuel João desceu, criou-se uma liguinha para os tentar manter na primeira divisão e meteram lá o Barreirense, o Espinho e já não me recordo quem era o representante da Zona Norte da 2 Divisão , e pelo meio meteram o União da Madeira...enfim, foi uma javardice do caraças e fizeram um mata mata e quem chegou a final foi o União e esse Portimonense...É com o Boavista, é com o Estrela...é a "escola fenfique", tentam fazer tudo "por outro lado".
Depois de terem descido no campo querem ficar na secretaria.
Nojo.
Deve vir a pé desde Estocolmo !Esse Paulinho Sueco enche as páginas há um mês.
Todos os dias está para chegar e para ficar fechado.
Que novela.
É um nórdico alentejano, vem devagarinho.
A pé e ao pé coxinho!!Deve vir a pé desde Estocolmo !
O St Juste até podia ser central interessante.
Esse já é politraumatizado
Será que é adepto do poliamor ?Esse já é politraumatizado![]()
Anda a papar a Sara Sampaio !![]()
Após separação de Sara Matos, Pedro Teixeira já tem outra?
Pedro Teixeira e Sara Matos anunciaram na semana passada que estão separados ao fim de 9 anos de relação. “Os últimos anos foram uma viagem de amor,dioguinho.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, tem uma relação de amor com diferentes lesões, tanto é apanhado com uma tendinite no tendão de Aquiles como com uma rotura muscular na coxa, simultaneamente pode ter uma relação promíscua com uma inflamação no menisco e flirtar com uma lesão nos adutores.Será que é adepto do poliamor ?