Tem calma, aquilo é um espetáculo por coisa nenhuma.Golpada eleitoral não avança, alguem tem esta noticia do reco reco?
Se isso é verdade digo já que fazia muito mais sentido mudar para junho por várias razões mas quem sou eu...Já soube que as alterações são para 2028 e a principal é que passam para julho que é o começo do ano económico.
O Villas Boas precipitou-se.
Ele tem negócios para lavar dinheiro, como por exemplo apartamentos turísticos.A quantidade de vezes que esse indivíduo e família estão de férias é incrível! Já para não falar aos jantares em restaurantes de topo que são banais para ele. Tenho muita curiosidade em saber quem paga. Investigue-se!
Como é que alguém que não tem nenhum negócio de sucesso obtém estes rendimentos?
Ser líder da guarda pretoriana paga bem.A quantidade de vezes que esse indivíduo e família estão de férias é incrível! Já para não falar aos jantares em restaurantes de topo que são banais para ele. Tenho muita curiosidade em saber quem paga. Investigue-se!
Como é que alguém que não tem nenhum negócio de sucesso obtém estes rendimentos?
AVB chamou e muito bem a atenção para a problemática geral e atual dos clubes de associados vs clubes de milionários.Bastava que lesses as mais recentes palavras do AVB .... mas tudo bem
Deixa que te diga que andas muito ao lado… Tens que estar mais atento aos RC.- cortar gorduras. Na administração, no plantel, na equipa B. Com a massa salarial ridícula, com o entulho que temos e tudo isso, facilmente se corta uns 20M É só deixar de ter Nanus e Fernandos Andrades a ganhar sem jogar. É só não ter jogadores medíocres com salários de rei (como já teve o Marcano, etc.). É só não ter uma administração paga a peso de ouro. E não ter cepos na equipa B que só vêm para entulhar.
- aumentar as receitas. Ter criatividade para gerar novas fontes de receita. Eu não sei como mas que há formas há. É o Koehler por exemplo chegou a falar disso na altura das últimas eleições.
- não deixar sair jogadores a custo zero. So o prejuízo que temos tido aí... e pelos vistos é para continuar nesse rumo.
- começar a contratar jogadores jovens, promissores e que possam render 4 ou 5 vezes mais... e isso consegue se com um bom scouting e dando lhe ouvidos, em vez de só negociar sempre com os mesmo empresários amigos.
Só nestas medidas vamos buscar muitos mas muitos milhões. Não é fácil e dá trabalho mas se fosse fácil qualquer um o faria. E o foco tem de ser em renovar o plantel, ter uma estratégia de formação e de contratações bem definida e rigorosa e ter cuidado com cada euro que se gasta.
Estudasses.A quantidade de vezes que esse indivíduo e família estão de férias é incrível! Já para não falar aos jantares em restaurantes de topo que são banais para ele. Tenho muita curiosidade em saber quem paga. Investigue-se!
Falar do aumento constante do passivo é, talvez, o ponto mais importante para a vida do clube. Se não houver dinheiro, poucas propostas/estratégias podem sair do papel.Leste alguma proposta ou estratégia para o Clube/SAD?
O voto não devia ser contra a SAD, devia ser a favor de alguém, da coerência das propostas e da sua exequibilidade.
" voto não devia ser contra a SAD"Leste alguma proposta ou estratégia para o Clube/SAD?
O voto não devia ser contra a SAD, devia ser a favor de alguém, da coerência das propostas e da sua exequibilidade.
sim, só se for isso, para a B.Gostava que o Bicho fizesse parte da equipa do AVB. Idealmente, como treinador da equipa B com a ideia de, passado uns anos, quiçá assumir a equipa A.
Por acaso gostaria de ver Bruno Alves como director-desportivo, Jorge Costa responsável por toda a formação e José Tavares pelo scouting,creio que desta forma teríamos gente com genuíno interesse em trabalhar em prol do Futebol Clube do Porto.Gostava que o Bicho fizesse parte da equipa do AVB. Idealmente, como treinador da equipa B com a ideia de, passado uns anos, quiçá assumir a equipa A.
O Bruno Alves que se vá foder.Por acaso gostaria de ver Bruno Alves como director-desportivo, Jorge Costa responsável por toda a formação e José Tavares pelo scouting,creio que desta forma teríamos gente com genuíno interesse em trabalhar em prol do Futebol Clube do Porto.
Fez um excelente trabalho no AEK onde foi campeão e com poucos recursos montou uma equipa com qualidade, além disso tem mundo e sobretudo ao contrário de Vítor Baía não necessita do Futebol Clube do Porto para alimentar a sua carteira.O Bruno Alves que se vá foder.
Porquê?O Bruno Alves que se vá foder.