Belas Mulheres

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,206
7,692
Pajuelista Assumido
Mais velhos e narigudos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E feios. Se ela andasse metida com um paulo pires ate percebia agora o manuel marques cum caralho nem talento nem palmo de cara. Bué fora do campeonato dela mas pronto "O coração tem razões que a razão desconhece" ahah

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,206
7,692
Pajuelista Assumido
Ainda recentemente ouvi um podcast de um ex-bodybuilder francês( Thierry Taché) a falar disso mesmo. Para quem conheceu isso, ver uma ex ou uma mulher preferir um homem fisicamente ( bem) menos bonito é uma sensação horrivel !

é ridiculo. ou quando é grande gordalhão.
Eu punha-me logo em forma em respeito dela e tambem para não destoar

• Like
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
é ridiculo. ou quando é grande gordalhão.
Eu punha-me logo em forma em respeito dela e tambem para não destoar
Sinceramente não posso frequentar uma mulher que não acorda importância ao fisico. A maioria das gajas que eu conheço que são assim geralmente não são suficientemente ativas. Não têm uma personalidade que me convém. E ainda por cima o fisico do homem geralmente tambêm vai ser motivo para não ter nenhum cuidado com o proprio fisico.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,525
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sinceramente não posso frequentar uma mulher que não acorda importância ao fisico. A maioria das gajas que eu conheço que são assim geralmente não são suficientemente ativas. Não têm uma personalidade que me convém. E ainda por cima o fisico do homem geralmente tambêm vai ser motivo para não ter nenhum cuidado com o proprio fisico.
O que interessa é o interior.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,206
7,692
Pajuelista Assumido
"Frequentar uma mulher" tá giro. Mas concordo de certa maneira, pq se ela for top fisicamente mas "muda" ou ter o carisma de um tijolo tmb não vale de muito.
Nesse caso uma assim,não gorda mas "menos fit" que dê conversa e seja dinâmica é preferivel. Agr se for só pa esfodaçar o fisico conta muito.
Quanto a isso das pouco ativas conheci muitas mas quando era adolescente,curtiam dos gajos todos traçados mas elas era só fumar e beber somersby's no edificio transparente.

• Like
Reações: Hulk27