Até fico zonzo. Não sei como elas conseguem ter aquilo assim mas é sexy demaisGostas assim com aquele "tracinho" ali a meio não é?
Ias?
Era até entortar a piça. Só aquele abdominal
Minha rica beatriz costa
Se ela quisesse.Ias?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E a Barosa?Se ela quisesse.
E não saia. Tesão puro
Parece meia snob pra alem de gostar de gajos bem mais velhos que ela e bem relacionados.E a Barosa?
Mais velhos e narigudos.Parece meia snob pra alem de gostar de gajos bem mais velhos que ela e bem relacionados.
Fisicamente não me desagrada mas a nivel pessoal e de conversa da a ideia de ser um bocado "corta tesões"
E com uma pulseira no tornozelo... Uma gaja com pés feios para mim é impossivel, quase ao nivel do cotovelo pontudo !Que dois malucos pá, aqui se juntaram.
Tens de saltar para a irmãParece meia snob pra alem de gostar de gajos bem mais velhos que ela e bem relacionados.
Fisicamente não me desagrada mas a nivel pessoal e de conversa da a ideia de ser um bocado "corta tesões"
E feios. Se ela andasse metida com um paulo pires ate percebia agora o manuel marques cum caralho nem talento nem palmo de cara. Bué fora do campeonato dela mas pronto "O coração tem razões que a razão desconhece" ahahMais velhos e narigudos.
a modelo? só com oculos reforçados, mal lhe dizia "olá" já tava a levar com gás pimentaTens de saltar para a irmã
És assim tão feio?a modelo? só com oculos reforçados, mal lhe dizia "olá" já tava a levar com gás pimenta
Ainda recentemente ouvi um podcast de um ex-bodybuilder francês( Thierry Taché) a falar disso mesmo. Para quem conheceu isso, ver uma ex ou uma mulher preferir um homem fisicamente ( bem) menos bonito é uma sensação horrivel !E feios.
Com uma gaja tipo essas só no red light district ahahÉs assim tão feio?
Ou és não és b€ni£o
é ridiculo. ou quando é grande gordalhão.Ainda recentemente ouvi um podcast de um ex-bodybuilder francês( Thierry Taché) a falar disso mesmo. Para quem conheceu isso, ver uma ex ou uma mulher preferir um homem fisicamente ( bem) menos bonito é uma sensação horrivel !
Ca gandas canhõezes!- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Sinceramente não posso frequentar uma mulher que não acorda importância ao fisico. A maioria das gajas que eu conheço que são assim geralmente não são suficientemente ativas. Não têm uma personalidade que me convém. E ainda por cima o fisico do homem geralmente tambêm vai ser motivo para não ter nenhum cuidado com o proprio fisico.é ridiculo. ou quando é grande gordalhão.
Eu punha-me logo em forma em respeito dela e tambem para não destoar
O que interessa é o interior.Sinceramente não posso frequentar uma mulher que não acorda importância ao fisico. A maioria das gajas que eu conheço que são assim geralmente não são suficientemente ativas. Não têm uma personalidade que me convém. E ainda por cima o fisico do homem geralmente tambêm vai ser motivo para não ter nenhum cuidado com o proprio fisico.
"Frequentar uma mulher" tá giro. Mas concordo de certa maneira, pq se ela for top fisicamente mas "muda" ou ter o carisma de um tijolo tmb não vale de muito.Sinceramente não posso frequentar uma mulher que não acorda importância ao fisico. A maioria das gajas que eu conheço que são assim geralmente não são suficientemente ativas. Não têm uma personalidade que me convém. E ainda por cima o fisico do homem geralmente tambêm vai ser motivo para não ter nenhum cuidado com o proprio fisico.
...da carteira ahahO que interessa é o interior.