#Andebol Magnus Andersson - Treinador

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,865
16,966
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A saída do Magnus é o menos, teria de acontecer um dia, fosse por este motivo ou outro. Se há mau estar e visões diferentes, não me choca sair agora, em vez de sair no fim da temporada. Até porque na realidade temos vindo claramente a decrescer em qualidade e resultados (embora campeões!).

O pior, e completamente incompreensível, é a escolha do camionetas. É meter um Ferrari nas mãos de um condutor de Seat Ibiza. Muita areia para a sua camioneta.

A juntar a isto o facto de aparentemente ser um cargo a prazo, é mesmo um Ferrari a 200 km/h com uma parede ao fundo da estrada.

Até pode correr muito bem, mas estamos a por-nos a jeito para não correr. Não há muitos casos de sucesso, em qualquer modalidade ou país, de treinadores a prazo com sucesso.

E depois há outra questão, se por acaso tem sucesso, como se explica que saia? Lol. Mas isso acabaria por ser um "problema" bom.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,354
47,434
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A saída do Magnus é o menos, teria de acontecer um dia, fosse por este motivo ou outro. Se há mau estar e visões diferentes, não me choca sair agora, em vez de sair no fim da temporada. Até porque na realidade temos vindo claramente a decrescer em qualidade e resultados (embora campeões!).

O pior, e completamente incompreensível, é a escolha do camionetas. É meter um Ferrari nas mãos de um condutor de Seat Ibiza. Muita areia para a sua camioneta.

A juntar a isto o facto de aparentemente ser um cargo a prazo, é mesmo um Ferrari a 200 km/h com uma parede ao fundo da estrada.

Até pode correr muito bem, mas estamos a por-nos a jeito para não correr. Não há muitos casos de sucesso, em qualquer modalidade ou país, de treinadores a prazo com sucesso.

E depois há outra questão, se por acaso tem sucesso, como se explica que saia? Lol. Mas isso acabaria por ser um "problema" bom.
Para o Resende não haverá grande problema, já sabe que quer ganhe ou perca tem o que fazer no próximo ano. E para aceitar passar a ser dirigente, é porque a vontade de continuar como treinador não é muita.

O que não se percebe mesmo é o porquê de se contratar um treinador com o prazo de validade de 1 ano. Fosse qual fosse a escolha, teria de ser a pensar o presente e também o futuro.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
No Record de ontem, diz que o Magnus está a negociar com o AIX para antecipar a ida para lá.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Parece que vai ser o Philippe Gardent o treinador deles esta temporada.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,916
27,884
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Certo, também não fiquei muito impressionado com estes meses do Diocou.
Para além da questão do GR, que espero que seja o Kornecki, acho que seria bom se viesse um LD de qualidade. Um Valdes canhoto era perfeito.

E não me canso de repetir isto, mas eu decididamente que tentaria manter o Pedro Cruz mais um ano...

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,645
2,729
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O João Gomes teria sido um excelente complemento ao Thurin, já que é um jogador de penetração aos 6m. Uma pena não o temos trazido.

A possível troca do Plaza pelo Brandão, quanto a mim seria excelente. Teríamos um pivot jovem para crescer com o Iturriza e Salina. Já o Vasco, tal como o Rema, preferia ve-los emprestados mais um ano.

O Dicou chegou já com o comboio em andamento, não tendo tido grandes oportunidade. Apesar de também o achar mais ponta que lateral, vamos esperar para ver um pouco mais antes de se fazer enterros antecipados.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,528
2,104
Porto
O João Gomes teria sido um excelente complemento ao Thurin, já que é um jogador de penetração aos 6m. Uma pena não o temos trazido.

A possível troca do Plaza pelo Brandão, quanto a mim seria excelente. Teríamos um pivot jovem para crescer com o Iturriza e Salina. Já o Vasco, tal como o Rema, preferia ve-los emprestados mais um ano.

O Dicou chegou já com o comboio em andamento, não tendo tido grandes oportunidade. Apesar de também o achar mais ponta que lateral, vamos esperar para ver um pouco mais antes de se fazer enterros antecipados.
O Plaza também é novo e pode ser um excelente pivot

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,528
2,104
Porto
29 anos ainda tem muito a dar
Precisamos de um pivot para o presente não um projecto
Isto na minha opinião naturalmente

• Like
Reações: Flamma

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,865
16,966
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21

João Gomes não tem qualidade para jogar ca. Como também não vai ter para jogar no Sporting

É um bom jogador, mas com o handicap que tem, para jogar a este nível, tinha de ser muito bom. E não é.

Alias o Belone, que tem características semelhantes, apesar das críticas, é bem superior

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,349
2,196
É um treinador limitado.

Defensivamente poderá trazer algo à equipa, o que também faz bastante falta.

Ofensivamente é o que é. Qualquer tipo de comparação com o Magnus ou até o Ricardo, é comparar a estrada da beira, com a beira da estrada.

Fez um grande trabalho no ABC, um bocado na base daquelas equipas muito particulares das modalidades (ABC, Valongo, Oquei), mas não tem unhas para guitarras como o FCPorto ou o Benfica. Alias não foi à toa que foi dispensado depois de ser campeão cá. Já não tenho em memória, mas imagino o apocalipse que foi aqui no fórum quando saiu para vir um "desconhecido.

Então depois da derrota caseira com o Xico, deve ter sido uma hecatombe. O Portal deve ter crashado lol
O Resende foi dispensado depois de ser campeão porque se pegou com o José Magalhães e, principalmente com o Caldeira. Este regresso surpreende-me por isso, embora o afastamento do José Magalhães para a formação encaixe.

• Like
Reações: Vinha e Paolitik