A Ucrânia entra na UE e na NATO se assim desejar e caso ambas as organizações, após manifestação volitiva da nação ucraniana, achem cumpridos os requisitos, iguais a todos os países, para pertencer a essas mesmas designadas organizações.
Quanto a destinos nenhum está traçado. Não acredito em determinismo, acredito sim em determinação, na luta pela liberdade e justiça, pelos seres humanos e seus direitos, acredito na acção como única forma de o realizar e na inacção como forma de colaboração com o esmagamento destes direitos aos pés de ta tirania.
A cassete da Comunicação social serve apenas como, diáfano objecto deflector, pois estás aqui a levar com as minhas convicções internas, os meus ideiais (aqueles teus que eu te mandei analisar internamente), a minha ética e filosofia pessoal e construção de carácter do sujeito e não com nenhum meio de comunicação.
A minha perspectiva quer sobre o conflito, quer sobre o que é dito neste tópico, qualquer dissertação sobre as tuas afirmações é sustentado unicamente no supracitado.
E será isso que respondo cada vez que o argumento for um pífio "a CS do ocidente".