Acho que gosta de febra e chouriça amigo!Amigo, acho que ele aprecia mais este tipo de "fruta "
![]()
![]()
Tenho umas padeirinhas a trabalhar aqui que vos fariam vir conhecer a padaria.O @brazuca podia fazer uns videos deste formato para promover o seu espaço![]()
Boiola, morde fronha, baitola, viado, Esconde a cobra, Calado.
O Calado adora esses termosBoiola, morde fronha, baitola, viado, Esconde a cobra, Calado.
Só falta inventar o "não calor"!
Também se aplica a comentários anti-AVB aqui fórum.
Ias adorar?Só falta inventar o "não calor"!
O "não calor"?Ias adorar?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu lendo as "tretas" do @Edgar Siska e do @Eclipsisboy no fórum das transferências.
Adoro calorão!O "não calor"?
Eu iria amar!
Estes dias a 28/30, mais parecem 35...
Saudades do tempo fresco.
O "não calor"?
Eu iria amar!
Estes dias a 28/30, mais parecem 35...
Saudades do tempo fresco.
Vem para São Paulo .
Vamos ter de começar a cobrar!Eu lendo as "tretas" do @Edgar Siska e do @Eclipsisboy no fórum das transferências.
Reviro todas as páginas para não perder nenhum lance.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Decerto que ele não aprecia a Feira da Foda, amigoAcho que gosta de febra e chouriça amigo!![]()
Estás a excitar o Calado, amigo !!Boiola, morde fronha, baitola, viado, Esconde a cobra, Calado.
É que depois nós é que somos do piorio, mas ele é que tem baguettes passíveis de figurar no livro dos record do guinness!
Amigo, ainda hoje as padeirinhas estavam a fazer os salgadinhos e o @brazuca chegou do nada e passou a mão na coxinha dela !Vamos ter de começar a cobrar!uma
Padeirinha e fica pago! Ahaha!