Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,765
8,218
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

Hoje , as padeirinhas andam doidinhas, desde que souberam que foste ver o @Indiana Jones

Quando chegares ao trabalho, todas elas vão estar numa de " Chefinho, chefinho use o seu " chicote em mim " , faça a minha pedra rebolar faça... :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

"Chefinho, me dê uma grande......Cruzada, enquanto invade o meu templo perdido !!!

Estas lascado, amigo !!
Preparado para o trabalho árduo .

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,765
8,218
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Reclamaram do regresso do Telles, levam com o Bruno Tamagotchi !!
Dos 5 que Abola divulgou ou chutou esse do Boavista não constava da lista do Viena (segundo dizem no Portal que sabe das coisas).
Mas nem admirava ,as laterais tem sido um problema sério faz anos.
A ala direita depois do Ricardo Pereira nunca veio ninguém de jeito e olha que até gosto do João Mário (mas foi adaptado) a ala esquerda depois do Telles meu Deus!

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Dos 5 que Abola divulgou ou chutou esse do Boavista não constava da lista do Viena (segundo dizem no Portal que sabe das coisas).
Mas nem admirava ,as laterais tem sido um problema sério faz anos.
A ala direita depois do Ricardo Pereira nunca veio ninguém de jeito e olha que até gosto do João Mário (mas foi adaptado) a ala esquerda depois do Telles meu Deus!
O Telles um gajo que faz às 20 assistências por época e que gosta do Porto é um valor seguro citando alguém aqui do fórum que sabe ver as coisas com clareza, mas para alguns iluminados não serve....preferem um Lelo ou um Jurasek porque querem jogadores para vender dentro de um ano e não para tornar o plantel mais forte !

• Love
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Indiana Jones

Será que as irmãs vão apresentar algum programita ?!

Imagina que isso acontece e que o programa tem um interprete de linguagem gestual , a meio do programa, a interprete desiste de entender o que elas dizem e põe se ao fresco !!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
@Indiana Jones

Será que as irmãs vão apresentar algum programita ?!

Imagina que isso acontece e que o programa tem um interprete de linguagem gestual , a meio do programa, a interprete desiste de entender o que elas dizem e põe se ao fresco !!
As irmãs e até o Jorge Mendes devem ter programas na nova CRTV, senão presencialmente será através de papagaios,por outro lado se tal episódio suceder chamam o Calado e o Melão para dançar a dança do ventre.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
As irmãs e até o Jorge Mendes devem ter programas na nova CRTV, senão presencialmente será através de papagaios,por outro lado se tal episódio suceder chamam o Calado e o Melão para dançar a dança do ventre.
Diz-me uma coisa !!

Aqui a 2 semanas, a Dolores e as 2 ratas borralheiras não tinham processado a CM RT devido aqueles rumores que a Dolores pagava a uma bruxa espanhola para separar o filho da mulher ?!

Quero ver como vão descalçar essa bota, agora !

• Like
Reações: Edgar Siska