André Villas-Boas - Presidente

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,010
13,315
"Se o mesmo vai acontecer em 2024, em 2028 ou quando os estatutos disserem, que também estão a ser retocados, não consigo responder de forma precisa… Há tantas coisas a que estamos sujeitos… As eleições estão marcadas para abril de 2024, o meu papel como sócio ativo é votar nas mesmas. Se é como candidato ou não, não sei""

Anunciou a candidatura ao mesmo tempo alertou que estao a cozinhar uma mudança de estatutos pro afastar
Onde é que ele disse que os estatutos estão a ser retocados?!?
O que ele disse é que não sabe se vai acontecer em 2024 ou em 2028 ou se será em outra data que por mudança de estatutos ocorra.....
Em nenhum momento disse ou deu a entender que os estatutos estão a ser "retocados" ou que vão mexer nos estatutos, cozinhando uma fórmula para o afastar.

• Like
Reações: ManuSantiFCP

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ele próprio diz que não sabe se será em 2024, mas muitos parecem mais convictos que ele próprio.

Se não for em 2024 estamos conversados.

• Love
Reações: Nuno1979

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,970
14,896
Há coisas do caralho.

Acusamos os outros (orcs) de terem cartilheiros ao serviço do clube, verdadeiros soldadinhos de chumbo.

Basta o André ter uma declaração pública sobre uma eventual candidatura e lá saem os nossos cartilheiros da toca para defender o indefensável.

Medo de perder tacho?
E vão ser mais, o Jorge Amaral, e outros no espaço televisivo vão também rasgar no André. Eles tremem , vá-se lá perceber porquê..

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,277
6,167
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Dr.Primata deve estar a preparar uns stories a falar da cadeira de sonho...

• Like
Reações: fgomes

Cheue

12 Maio 2016
23,651
37,516
Conquistas
7
108
ele que contrate o Luis Paixão para tratar da candidatura, digo eu meio a brincar...

a conversa do ter saído para o Chelsea não é assim tão difícil de contrariar..

• Like
Reações: jarbas76

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,289
14,547
Sinceramente não me parece que o AVB concorra contra PdC.

Resta saber é se PdC se irá recandidatar

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
710
1,262
Não tenho dúvidas que será candidato, basta ler as entrelinhas e perceber que, nesta altura, tem de ter muita cautela com o que diz em público. Anunciar uma intenção não beneficiaria ninguém, principalmente o FCP. Acho que faz muito bem em manter-se expectante e anunciar no momento certo. Digo mais: era jogada de génio que no manifesto eleitoral anunciasse que já tinha acordo para a renovação de contrato do Sérgio Conceição

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,297
11,831
Londres
Sinceramente não me parece que o AVB concorra contra PdC.

Resta saber é se PdC se irá recandidatar
Nao sei não... "Portanto, estamos aqui em duas verdades ou duas inverdades… ou apenas duas pessoas que podem fazer algo que disseram que não iam fazer."

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,297
11,831
Londres
Não tenho dúvidas que será candidato, basta ler as entrelinhas e perceber que, nesta altura, tem de ter muita cautela com o que diz em público. Anunciar uma intenção não beneficiaria ninguém, principalmente o FCP. Acho que faz muito bem em manter-se expectante e anunciar no momento certo. Digo mais: era jogada de génio que no manifesto eleitoral anunciasse que já tinha acordo para a renovação de contrato do Sérgio Conceição
Conceição e fiel ao Presidente!