só porque é amigo do presidente, enfim...Adoro quando os pseudo Portistas atacam o AVB, não perdem tempo
só porque é amigo do presidente, enfim...Adoro quando os pseudo Portistas atacam o AVB, não perdem tempo
Onde é que ele disse que os estatutos estão a ser retocados?!?"Se o mesmo vai acontecer em 2024, em 2028 ou quando os estatutos disserem, que também estão a ser retocados, não consigo responder de forma precisa… Há tantas coisas a que estamos sujeitos… As eleições estão marcadas para abril de 2024, o meu papel como sócio ativo é votar nas mesmas. Se é como candidato ou não, não sei""
Anunciou a candidatura ao mesmo tempo alertou que estao a cozinhar uma mudança de estatutos pro afastar
Melhor só se fosse:"não sei"
Isso respondem os miúdos na escola.
E vão ser mais, o Jorge Amaral, e outros no espaço televisivo vão também rasgar no André. Eles tremem , vá-se lá perceber porquê..Há coisas do caralho.
Acusamos os outros (orcs) de terem cartilheiros ao serviço do clube, verdadeiros soldadinhos de chumbo.
Basta o André ter uma declaração pública sobre uma eventual candidatura e lá saem os nossos cartilheiros da toca para defender o indefensável.
Medo de perder tacho?
ainda falta muito tempoTeve oportunidade de se anunciar, num optimo timming pondo a pressão em PC, não o fez, não será candidato.
Eu também não... mas isso é porque sou malandro xD xDNão tenho a certeza de que vai avançar, mas fiquei mais convencido até porque diz que não vai trabalhar até 2024.
Que eu tenha visto, para já só foi esse.Foi só o PML ou já vieram mais?
Umas das dúvidas que tinha quanto a sua candidatura era o que pensaria sobre investimento estrangeiro.
Se forem ver aquele filme da "Becky" perdem logo essa ideia xDSim os superdragões vão todos bater no AVB e raptar-lhe o cão.
Nao sei não... "Portanto, estamos aqui em duas verdades ou duas inverdades… ou apenas duas pessoas que podem fazer algo que disseram que não iam fazer."Sinceramente não me parece que o AVB concorra contra PdC.
Resta saber é se PdC se irá recandidatar
Lá vai aumentar exponencialmente o número de vírgulas por frase.O Dr.Primata deve estar a preparar uns stories a falar da cadeira de sonho...
Conceição e fiel ao Presidente!Não tenho dúvidas que será candidato, basta ler as entrelinhas e perceber que, nesta altura, tem de ter muita cautela com o que diz em público. Anunciar uma intenção não beneficiaria ninguém, principalmente o FCP. Acho que faz muito bem em manter-se expectante e anunciar no momento certo. Digo mais: era jogada de génio que no manifesto eleitoral anunciasse que já tinha acordo para a renovação de contrato do Sérgio Conceição
Este Pedro Marques Lopes é o nosso portista mas asqueroso. Que lambe cus!Adoro quando os pseudo Portistas atacam o AVB, não perdem tempo
Quem é esse Pedro?só porque é amigo do presidente, enfim...