André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Eu gostava que AVB apresentasse um projeto para o presente e futuro do clube. Sabendo ainda que teria as dificuldades que estão a deixar para o próximo.

Precisamos de sangue novo!

• Like
Reações: fgomes

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Adoro quando os pseudo Portistas atacam o AVB, não perdem tempo 😂

É só ridiculo vir criticar, como se o clube fosse somente Pinto da Costa. Foi um excelente Presidente, mas também teve as duas decisões péssimas, os seus casos em tribunal e está a afundar o clube financeiramente.

Agradeço as conquistas, mas não presto qualquer vassalagem como muitos que para ai andam. vai na volta comem da gamela e isso faz com que fiquem nervosos os chupa pilas.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,632
9,518
Italia
O gajo tem um discurso fechado.. parece um colega aqui do fórum que quando leio as apreciações aos jogos tenho de ler 4 ou 5 vezes para perceber 😳

O AVB diz que sim dizendo que não e diz que não dizendo que sim...

Espero que assuma de vez e seja presidente quanto antes...

• Like

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
É só ridiculo vir criticar, como se o clube fosse somente Pinto da Costa. Foi um excelente Presidente, mas também teve as duas decisões péssimas, os seus casos em tribunal e está a afundar o clube financeiramente.

Agradeço as conquistas, mas não presto qualquer vassalagem como muitos que para ai andam. vai na volta comem da gamela e isso faz com que fiquem nervosos os chupa pilas.
Vassalagem é fodida! Mas também é medieval.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,657
193,686
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Adoro quando os pseudo Portistas atacam o AVB, não perdem tempo 😂

O destino, e a sua importância, têm pesos selectivos

Era bonito quando alguém disse a PdC, há 40 anos, que era o seu destino ser presidente
"Aos sábados ia sempre almoçar a casa da minha mãe e ainda antes de eu tocar no assunto ela perguntou-me se eu sempre ia para a direção do FC Porto. 'Como é que a mãe sabe? O Comércio do Porto anda a falar disso e ouvi a Bola branca'. Quando pensava que ia dizer 'não penses nisso', ela disse que era o meu destino, 'A tua vida, desde criança é a tua paixão pelo FC Porto'."

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,277
6,167
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O destino, e a sua importância, têm pesos selectivos

Era bonito quando alguém disse a PdC, há 40 anos, que era o seu destino ser presidente
"Aos sábados ia sempre almoçar a casa da minha mãe e ainda antes de eu tocar no assunto ela perguntou-me se eu sempre ia para a direção do FC Porto. 'Como é que a mãe sabe? O Comércio do Porto anda a falar disso e ouvi a Bola branca'. Quando pensava que ia dizer 'não penses nisso', ela disse que era o meu destino, 'A tua vida, desde criança é a tua paixão pelo FC Porto'."
Sempre fica melhor aqui que com a limitação de caracteres do twitter 😂

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,881
29,924
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Também tenho cada vez menos dúvidas que vai ser candidato. Seria para mim uma grande surpresa se não fosse.

Obviamente que anunciar uma candidatura a praticamente 1 ano do acto eleitoral ia causar algum desgaste.

A candidatura ser anunciada mais próximo causa outro impacto.

• Like
Reações: John19 e Feraz

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,616
8,136
Há coisas do caralho.

Acusamos os outros (orcs) de terem cartilheiros ao serviço do clube, verdadeiros soldadinhos de chumbo.

Basta o André ter uma declaração pública sobre uma eventual candidatura e lá saem os nossos cartilheiros da toca para defender o indefensável.

Medo de perder tacho?
Foi só o PML ou já vieram mais?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,616
8,136
Teve oportunidade de se anunciar, num optimo timming pondo a pressão em PC, não o fez, não será candidato.