Sim com certeza não há quem duvide disso.E tudo com a melhor intenção: para proteger dos nocivos raios UV!
Sim com certeza não há quem duvide disso.E tudo com a melhor intenção: para proteger dos nocivos raios UV!
Hoje apetecia uma boa bagueteSim com certeza não há quem duvide disso.![]()
O @brazuca é um coração de manteiga !E tudo com a melhor intenção: para proteger dos nocivos raios UV!
Uiiiiiii!Hoje apetecia uma boa baguete
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Cof Cof !Sim com certeza não há quem duvide disso.![]()
Opa , preciso iniciar minhas exportações , quantas e qual o sabor?Hoje apetecia uma boa baguete
De atumOpa , preciso iniciar minhas exportações , quantas e qual o sabor?
A já ia esquecendo aceitamos iFood.
Não queres ovo?De atum
Tudo faço para o bem estar das meninas.
@brazucaTudo faço para o bem estar das meninas.
Sim ,sempre a disposição das meninas.@brazuca
Quando vais na praia, permites que as meninas deitem em cima do teu rochedo para ficarem se bronzeando ?!
Meninas adoram um bom rochedo com algas !
Fui pesquisar o que era creme para barrar, aqui conhecemos por Margarina ou creme vegetal.Uiiiiiii!
Estaladiças e com creme de barrar planta é muito bom!
(@brazuca, é um dos cremes de barrar mais famosos de Portugal)
Foi uma cabeleireira amiga do @brazuca chamada Deyde Costa, irmã do futebolista DeinaVan !@Paulinho McLaren quem te fez esse penteado cara?
Tu és cara macho da porra, és gajo para barrar a menina com Nutella e comer mesmo assim !!Fui pesquisar o que era creme para barrar, aqui conhecemos por Margarina ou creme vegetal.
Foi uma cabeleireira amiga do @brazuca chamada Deyde Costa, irmã do futebolista DeinaVan !
Tu és cara macho da porra, és gajo para barrar a menina com Nutella e comer mesmo assim !!
Desculpa esqueci-me que es forreta...Nutella não, Tulicreme !
UiiiiiiiiiiNão queres ovo?