UiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiSempre bem recheadas. Olha saíram agora a pouco algumas de alho poró.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiSempre bem recheadas. Olha saíram agora a pouco algumas de alho poró.
E alguns anunciam a sua presença ao tocar na sua gaita!@brazuca
Nas praias daí também existem vendedores vendendo as bolas com creme para as meninas comer ?
Quando vieres a Portugal e quiseres disfrutar de uma praia, faz parte da tradição pagares para o " cara" passar as bolas dele para as tuas mãos e tu comeres as bolas ao solinho ali junto do mar !!
#respeiteastradições
![]()
![]()
Até oferecia uma cola ao @brazuca , com este calor sabe bem....mas ele esta ocupando recheando as baguetes, por isso, acho que não vou oferecer !!E alguns anunciam a sua presença ao tocar na sua gaita!
Rapaz !!!!! Nesse tambor até samba eu fazia.Até oferecia uma cola ao @brazuca , com este calor sabe bem....mas ele esta ocupando recheando as baguetes, por isso, acho que não vou oferecer !!
Já me chama de bagunceiro, não quero que ele me culpe de ter causar prejuízo na " caixa" dele![]()
![]()
E tocarias com as tuas "baquetas"?Rapaz !!!!! Nesse tambor até samba eu fazia.
Que boa!!!!
Ela está te fazendo um convite...sem dizer uma palavra !!Rapaz !!!!! Nesse tambor até samba eu fazia.
Que boa!!!!
E se te faltasse um punho, isso faria de ti um..........?No caso "maneta".![]()
![]()
À moda antiga, sem frescuras!No caso "maneta".![]()
![]()
E se te faltasse um punho, isso faria de ti um..........?
Devido a essa imagem o cacete do @brazuca já cozeu e fez o forno fazer "plim".
Sempre no "disfrute" !À moda antiga, sem frescuras!
E deu tilt !Devido a essa imagem o cacete do @brazuca já cozeu e fez o forno fazer "plim".
Ele adora?