Fraco, só assinei (em promoção 2,50) para poder ver Star Trek.alguém tem a skyshowtime? o que acham?
Vi o primeiro episódio e não reconheci a série.Que patética esta última temporada de Black Mirror.
Segundo episódio bem melhorPrimeiro episódio da segunda temporada de Star Trek Strange New Worlds, meh.. mas pela Jess Bush e Christina Chong já valeu a pena
já me tiraste a pica toda. ia começar a ver por estes dias - ainda assim, naturalmente, vou dar uma chance.Que patética esta última temporada de Black Mirror.
Gostei muito desta segunda temporada. O episódio de natal é qualquer coisa - sendo que o season finale também foi impactante.Agosto? Nah.
Já vi 2.![]()
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
deus nos ajude..Vem aí a nova temporada de "The witcher"...
Dá. O pessoal aqui ta muito fatalista, os dois ultimos eps sao um bocado merda mas primeiras temporadas tmb tinham uns bons rilhotos "Waldo", "National Anthem", "Metalhead" e o 15M Merits é overrated pa caralho.já me tiraste a pica toda. ia começar a ver por estes dias - ainda assim, naturalmente, vou dar uma chance.
obrigado.Dá. O pessoal aqui ta muito fatalista, os dois ultimos eps sao um bocado merda mas primeiras temporadas tmb tinham uns bons rilhotos "Waldo", "National Anthem", "Metalhead" e o 15M Merits é overrated pa caralho.
Há pelo menos dois episódios nesta temporada que podiam muito bem ter feito parte das melhores temporadas. Mas vai da opinião de cada um. O criador da série tmb referiu que a experiencia de ser pai fez com que ele olhasse para o mundo com outros olhos.