Cantinho do Portal

Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,387
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,387
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas são “perseguidores” fraquinhos. Alguns Nem o caralho de um provérbio sabem dizer direito!! 😂
O do "Quem te manda a ti, sapateiro, tocar rabecão"?

Ouvia muito da minha avó em chavalo quando me aventurava a fazer merdas sem saber, como por exemplo consertos na bicicleta que depois davam backfires espetaculares e me saltavam pedais e o caralho :LOL::LOL:

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,156
45,462
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O do "Quem te manda a ti, sapateiro, tocar rabecão"?

Ouvia muito da minha avó em chavalo quando me aventurava a fazer merdas sem saber, como por exemplo consertos na bicicleta que depois davam backfires espetaculares e me saltavam pedais e o caralho :LOL::LOL:
Vês como chegaste la? 😂

• Love
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mesmo! Mas só lhes dou trela quando estou para aí virado! 😂 e se reparares e o olho e o cu.. que juntos dão o olho do .. 😂😂
Mas alguns deles são mesmo teus amigos !!!

Por exemplo, se vissem que algum gajo vinha para te agredir, eram meninos para pegar num pau e sentar na cabeça dele !

Não é como o @brazuca que se visse algum de nós sendo agredido por um cara , não pegava num pau e sentava na cabeça dele :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Mas alguns deles são mesmo teus amigos !!!

Por exemplo, se vissem que algum gajo vinha para te agredir, eram meninos para pegar num pau e sentar na cabeça dele !

Não é como o @brazuca que se visse algum de nós sendo agredido por um cara , não pegava num pau e sentava na cabeça dele :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Aqui é FC Porto mano, vai para lá com essa conversa de sentar na cabeça. :ROFLMAO: