@Eclipsisboy tenho que agradecer as varias gargalhadas que dou contigo e com seus "perseguidores" no fórum da Silly ,leio páginas e páginas.E Belgas Morenas e Belgas Brancas!![]()
@Eclipsisboy tenho que agradecer as varias gargalhadas que dou contigo e com seus "perseguidores" no fórum da Silly ,leio páginas e páginas.E Belgas Morenas e Belgas Brancas!![]()
Não são perseguidores, são fãs incompreendidos do @Eclipsisboy@Eclipsisboy tenho que agradecer as varias gargalhadas que dou contigo e com seus "perseguidores" no fórum da Silly ,leio páginas e páginas.
Antes de comer as Belgas, um gajo tem de arrombar o pacote para as por cá para fora...o @brazuca ia adorar !E Belgas Morenas e Belgas Brancas!![]()
Rebarbados com bom gosto é outra coisa !Somos 2!
Mas são “perseguidores” fraquinhos. Alguns Nem o caralho de um provérbio sabem dizer direito!!@Eclipsisboy tenho que agradecer as varias gargalhadas que dou contigo e com seus "perseguidores" no fórum da Silly ,leio páginas e páginas.
Uma imagem que vale mais do que mil palavras!Antes de comer as Belgas, um gajo tem de arrombar o pacote para as por cá para fora...o @brazuca ia adorar !
E repara o que diz no pacote
![]()
O do "Quem te manda a ti, sapateiro, tocar rabecão"?Mas são “perseguidores” fraquinhos. Alguns Nem o caralho de um provérbio sabem dizer direito!!![]()
Perderam e ainda por cima levaram um golo de cabeça de um anão.
Essa do provérbio quase mijei nas calças.Mas são “perseguidores” fraquinhos. Alguns Nem o caralho de um provérbio sabem dizer direito!!![]()
Vês como chegaste la?O do "Quem te manda a ti, sapateiro, tocar rabecão"?
Ouvia muito da minha avó em chavalo quando me aventurava a fazer merdas sem saber, como por exemplo consertos na bicicleta que depois davam backfires espetaculares e me saltavam pedais e o caralho![]()
Alguns ainda nem sequer têm pintelhos !Mas são “perseguidores” fraquinhos. Alguns Nem o caralho de um provérbio sabem dizer direito!!![]()
Pensei que ias dizer que alguns têm penasAlguns ainda nem sequer têm pintelhos !
Alguns deles têm uma penugem na cara e já pensam que se sentam na sanita sozinhos.
Amigo, vejo alguns que não conhecem um jogador da liga portuguesa, mas acompanham os jogos do Lucerna e do Slávia de Praga.Pensei que ias dizer que alguns têm penas![]()
Agora a briga concentra se em saber se o Taremi é ou não é milionário.Amigo, vejo alguns que não conhecem um jogador da liga portuguesa, mas acompanham os jogos do Lucerna e do Slávia de Praga.
Até fico Calado dos olhos.
Mesmo! Mas só lhes dou trela quando estou para aí virado!Alguns ainda nem sequer têm pintelhos !
Alguns deles têm uma penugem na cara e já pensam que se sentam na sanita sozinhos.
Taremi? O novo Pena ?!Agora a briga concentra se em saber se o Taremi é ou não é milionário.![]()
Mas alguns deles são mesmo teus amigos !!!Mesmo! Mas só lhes dou trela quando estou para aí virado!e se reparares e o olho e o cu.. que juntos dão o olho do ..
![]()
Aqui é FC Porto mano, vai para lá com essa conversa de sentar na cabeça.Mas alguns deles são mesmo teus amigos !!!
Por exemplo, se vissem que algum gajo vinha para te agredir, eram meninos para pegar num pau e sentar na cabeça dele !
Não é como o @brazuca que se visse algum de nós sendo agredido por um cara , não pegava num pau e sentava na cabeça dele![]()
![]()
![]()
![]()