Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Por acaso tenho o contacto da Catarina Duarte , a organizadora das orgias !

Mas olha, quando falas que " a piscadela dizem eles nunca falha"....sabes que quem canta isso, andava também em orgias em alto mar no iate do Ronaldo, até o José Semedo andava lá pelo meio, aliás era ele que contactava a dupla de irmãs para essas orgias !

Vocês sabem do que estou a falar :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Excelente ! Tens o contato da organizadora das orgias ,meio caminho andado para a 1 orgia do Cantinho,fica a faltar um de nós tirar o prêmio no Euro Milhões e comprar o iate.
Já esteve mais difícil.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,977
136,410
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Excelente ! Tens o contato da organizadora das orgias ,meio caminho andado para a 1 orgia do Cantinho,fica a faltar um de nós tirar o prêmio no Euro Milhões e comprar o iate.
Já esteve mais difícil.
Não é preciso, elas ficam a boiar agarradas ao nosso "paquete" e nós nas boias delas.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já esteve mais difícil.
Tu entras com o catering e com a comida !!

Eu e o @Edgar Siska somos gajos de muito alimento :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não demora o bagunceiro @Paulinho McLaren vem estragar a festa a dizer que vai convidar a Maria Vieira.
É mesmo do piorio.
Amigo, eu respeito a mulher de amigos portistas, desde que tu a assumiste, a Maria Vieira pra mim é homem !!

Além disso, precisa de ter no minimo 1.30m de altura obrigatória para puder entrar no iate !