Deve ser tal!Será que ela trocou o "Casinhas " pelo "Barquinhos " !?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Deve ser tal!Será que ela trocou o "Casinhas " pelo "Barquinhos " !?
A Cristina tem boa popa para atracar.Será que ela trocou o "Casinhas " pelo "Barquinhos " !?
O sonho dela era fazer uma orgia no Titanic !!Deve ser tal!
Será que o @brazuca gosta de bigodinho ?!A Cristina tem boa popa para atracar.
Diria que tem a padaria farta para um qualquer @brazuca guardar muito cacete.
Nem falo do @Eclipsisboy senão ele fica aceso.
TESAOO!! PUROO!!A Cristina tem boa popa para atracar.
Diria que tem a padaria farta para um qualquer @brazuca guardar muito cacete.
Nem falo do @Eclipsisboy senão ele fica aceso.
Leonardo, era o que tinha as armas mais eficazes e por ser azul, mas a nivel de personalidade era o Rafael !
O @brazuca adora uma boa mata.Será que o @brazuca gosta de bigodinho ?!
Será que ele gosta que ela implore " Explora meu Frasco e me faz trepar pelas paredes !?"
O @Eclipsisboy é mais contido, mas o @brazuca também era ao ínicio e agora é uma bomba atõmica na calcinha das padeirinhas !
Uiiiiiiiii
Será que?E a orgia continua, com a benção do Padre Amaro
![]()
![]()
Ela pode gostar com bigodinhoAte eu piscava os olhos! Ahahah! E agora sem bigodinho meu amigo!![]()
Ela sempre usou bigodinho amigo! Mas agora rapou tudo!!Ela pode gostar com bigodinho
Amigo, a Tininha tem um certo olho que adora dar uma " piscadinha " !Ate eu piscava os olhos! Ahahah! E agora sem bigodinho meu amigo!![]()
Jasus amigo as coisas que tu Sabes.. conta mais conta mais.. e arranja mas é o contacto!! Porque a “a piscadela dizem elas nunca falha”!Amigo, a Tininha tem um certo olho que adora dar uma " piscadinha " !![]()
![]()
Mas atenção, não confundir com a " piscadinha de rabo na boca"![]()
Por acaso tenho o contacto da Catarina Duarte , a organizadora das orgias !Jasus amigo as coisas que tu Sabes.. conta mais conta mais.. e arranja mas é o contacto!! Porque a “a piscadela dizem elas nunca falha”!![]()
é para facilitar a entrada na garagem.Ela sempre usou bigodinho amigo! Mas agora rapou tudo!!
Dà para limpar a humidade nas " jantes "é para facilitar a entrada na garagem.