Futsal

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu não sigo minimamente o futsal, mas vi constantemente declarações dos envolvidos na final a reclamarem da arbitragem e do comportamento dos adversários.

Até fui ver se o FC Porto tinha equipa de futsal porque normalmente somos nós que provocamos o clima de toxicidade nas modalidades, mas não, o FC Porto não tinha criado nada.

Estranho.
Claro que temos. Achas que é a nobreza da capital do Império que tem este tipo de comportamentos?
Homens honrados, sobrinhos de barões, filhos de tias iam agora manchar o bom nome de suas famílias em prol dum desporto que é entretenimento do povo e da baixa burguesia?

Fomos nós, iletrados das províncias a norte do Mondego, nascidos e criados longe da luz renascentista que brilha sobre o Terreiro do Paço, que nos infiltramos nas hostes da corte e levámos estes comportamentos selvagens para o interior da imperiosa capital do Cristianismo.

Eles que revejam as árvores genealógicas dos convocados a ver se não encontram um parente próximo do Sérgio Conceição.

• Like
Reações: Kloppeição

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,444
36,375
52
Moimenta do Douro
Eu não sigo minimamente o futsal, mas vi constantemente declarações dos envolvidos na final a reclamarem da arbitragem e do comportamento dos adversários.

Até fui ver se o FC Porto tinha equipa de futsal porque normalmente somos nós que provocamos o clima de toxicidade nas modalidades, mas não, o FC Porto não tinha criado nada.

Estranho.
O SC e os SD foram assistir ao jogo...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,926
55,361
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já se sabia.

Teve alguns bons momentos, mas esperava-se mais.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk