A melhor coisinha do jogo foi esta Luísa Nogueira nas entrevistas. Eye candy.
Seu marotoA melhor coisinha do jogo foi esta Luísa Nogueira nas entrevistas. Eye candy.
A questão é que essa equipa pertence à AF Lisboa. Não sei até que ponto seria viável.Façam parceria com a Equipa "Dragões Futsal" de Futsal Feminino. Já que não deve haver grande margem financeira, nem grande esforço para tal, para investir numa Equipa Profissional Masculina, e já que existe este Projecto em competição, seria algo idêntico com o que fizeram com a AJM no Voleibol. Seria mais uma Modalidade Coletiva Feminina com a Marca FC Porto e a lutar por mais Títulos.
Pois também é a única dúvida que tenho. De qualquer forma competem nas Distritais e seria um trabalho com resultados a médio prazo.A questão é que essa equipa pertence à AF Lisboa. Não sei até que ponto seria viável.
tiveram a perder 2-0 e acabaram a espetar 5? RAÇAJá é , mas vai ser um caso sério o Lúcio.
E o Colaço idem, mas a um nível inferior.
Campeões da Europa crlh!!!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
6 e sem resposta.tiveram a perder 2-0 e acabaram a espetar 5? RAÇA
Vi que é aqui do Norte, portista? Para quando uma equipa de futsal? Estamos parados no século 20... AVB2024Já é , mas vai ser um caso sério o Lúcio.
E o Colaço idem, mas a um nível inferior.
Campeões da Europa crlh!!!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Isso não sei. Sei que começou em Vila do Conde e é craque do crlh. A fazer lembrar o Ricardinho.Vi que é aqui do Norte, portista? Para quando uma equipa de futsal? Estamos parados no século 20... AVB2024