Futsal

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,594
16,978
Façam parceria com a Equipa "Dragões Futsal" de Futsal Feminino. Já que não deve haver grande margem financeira, nem grande esforço para tal, para investir numa Equipa Profissional Masculina, e já que existe este Projecto em competição, seria algo idêntico com o que fizeram com a AJM no Voleibol. Seria mais uma Modalidade Coletiva Feminina com a Marca FC Porto e a lutar por mais Títulos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,034
42,392
Façam parceria com a Equipa "Dragões Futsal" de Futsal Feminino. Já que não deve haver grande margem financeira, nem grande esforço para tal, para investir numa Equipa Profissional Masculina, e já que existe este Projecto em competição, seria algo idêntico com o que fizeram com a AJM no Voleibol. Seria mais uma Modalidade Coletiva Feminina com a Marca FC Porto e a lutar por mais Títulos.
A questão é que essa equipa pertence à AF Lisboa. Não sei até que ponto seria viável.

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
185
136
Já é , mas vai ser um caso sério o Lúcio.

E o Colaço idem, mas a um nível inferior.

Campeões da Europa crlh!!!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Vi que é aqui do Norte, portista? Para quando uma equipa de futsal? Estamos parados no século 20... AVB2024

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Vi que é aqui do Norte, portista? Para quando uma equipa de futsal? Estamos parados no século 20... AVB2024
Isso não sei. Sei que começou em Vila do Conde e é craque do crlh. A fazer lembrar o Ricardinho.

Se tiver a mesma vontade e disponibilidade para trabalhar. Pode chegar lá.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk