Não não, tem mesmo de ser um veículo talhado para trabalhos maiores de demolição e limpeza de escombros.Queres dizer uma roçadeira automática?
Não não, tem mesmo de ser um veículo talhado para trabalhos maiores de demolição e limpeza de escombros.Queres dizer uma roçadeira automática?
Será que faria sucesso?E se deixasses crescer o bigode á Quim Barreiros ?!
E pra caber bem o bólide que o @brazuca é veiculo americano, à larga.E garagem larga para não estragar a "pintu"ra nas paredes !
Não muito larga. Melhor sentir um bocado das paredes.E garagem larga para não estragar a "pintu"ra nas paredes !
Não não, tem mesmo de ser um veículo talhado para trabalhos maiores de demolição e limpeza de escombros.
Faz muito jeito !!Será que faria sucesso?
Quando uma galinha põe um ovo de avestruz, ela pensa a mesma coisaNão muito larga. Melhor sentir um bocado das paredes.
Eh lá!Agora só bato penaltis a Panenka.![]()
No capricho!Eh lá!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sempre em forma!No capricho!
Houvessem gozadinhas.@brazuca
Devias começar a comercializar este bolo açoreano ( Bolo Lêvedo) com o nome que ele tem em Pernambuco
As gozadinhas !!!
@Edgar Siska, imagina todo o mundo pedindo ao @brazuca para ele dar uma gozadinha a toda a hora !
"Seu @brazuca, quero 6 gozadinhas para levar" !
![]()
Todo o mundo na tua empresa com a tua gozadinha na boca !Houvessem gozadinhas.
Ator Luís Aleluia.@otilious que humorista português faleceu hoje?
Tonecas?Ator Luís Aleluia.
Estavam a falar na festa da Portuguesa ,mas não tinha percebido.Certo
Era excelente ator.Estavam a falar na festa da Portuguesa ,mas não tinha percebido.
Que pena!