Não eram petingas , eram grandessssssss.Eram frescas não eram?
Depois dizes que não queres provar a petinga, daquela que comos toda sem medo de espinha e tudo.
Não eram petingas , eram grandessssssss.Eram frescas não eram?
Depois dizes que não queres provar a petinga, daquela que comos toda sem medo de espinha e tudo.
Eu não mais ficarei chateado...salvo algo graveNão demora ficas zangado novamente. Quem te chateou?
Com muita carne.Não eram petingas , eram grandessssssss.
Estas a insistir muito nessa conversa de fresquinhas , estas a zoar ,não é?Com muita carne.
Mas eram fresquinhas.
Credo, quanta gravata verde .
Se não deres uma martelada e acordares na praia na manhã seguinte com um cão a lamber te o cú, não é São João@Paulinho McLaren as sardinhas estavam uma delicia.
Festa junina na Portuguesa de Desportos, boa sardinha, bom vinho e ouvir o sotaque originário, isso não tem preço.
Team CroqueteCredo, quanta gravata verde .
Então posso garantir que nesses 50 anos de vida nunca fui a um genuíno São João ,nem quero.Se não deres uma martelada e acordares na praia na manhã seguinte com um cão a lamber te o cú, não é São João
Pergunta ao meu primo !
O @Edgar Siska sabe que fundaste um Partido Politico cuja a ideologia politica é o Cacetetismo !!!
UiiiiiiiiiO @Edgar Siska sabe que fundaste um Partido Politico cuja a ideologia politica é o Cacetetismo !!!
Desenvolve.O @Edgar Siska sabe que fundaste um Partido Politico cuja a ideologia politica é o Cacetetismo !!!
Ser fresco quer dizer vinda do mar para o comércio e depois directo para a mesa do consumidor seu maldosoEstas a insistir muito nessa conversa de fresquinhas , estas a zoar ,não é?
Como pode uma sardinha na brasa ser fresquinha?![]()
Relaxa @Edgar SiskaJá não posso com essa palavra, tenho de me lavar cada vez que disserem isso.
Isto quando não começo a ouvir o Fausto ao longe...foda-se
Então, avante com o cacete rumo à febra diz o nosso líder @brazuca
Contigo e com o bagunceiro @Paulinho McLaren estou sempre vigilante ,leio depois leio novamente ,fico esperto.Ser fresco quer dizer vinda do mar para o comércio e depois directo para a mesma do consumidor seu maldoso
Fresco és tu para assar!!!!
E concordas portanto que és fresco é isso????Contigo e com o bagunceiro @Paulinho McLaren estou sempre vigilante ,leio depois leio novamente ,fico esperto.
O que é d'Atalaia?
Nada amigo, é um aterro sanitário.O que é d'Atalaia?![]()
![]()