O nosso é trafulha? Não sei...É aquele género de dirigente: é um trafulha? Provavelmente é. Mas é competente? Muito.
Oxalá lhes faça muita falta...
Mas sei que não é competente....
O nosso é trafulha? Não sei...É aquele género de dirigente: é um trafulha? Provavelmente é. Mas é competente? Muito.
Oxalá lhes faça muita falta...
Pois... Ai é que está.O nosso é trafulha? Não sei...
Mas sei que não é competente....
Olha que é... Oxalá eles sintam falta dele.Não é muito competente, é criminoso isso sim.
Até o levava a LisboaSerá que vão roubar-nos o Fernando Gomes?
Mas isso não é só aplicável a cidadãos portugueses?Ti Maria vai beneficiar de 50% de isenção nos impostos ao abrigo do Programa Regressar! Imoral esta merda!
o que é que a macacada esta a gritar??Os lampiões acham e sentem que têm o direito divino de ganhar sempre. Até no ano do AVB em que foram esmagados na Supertaça, no campeonato e na Taça da Portugal acabaram a época a queixar-se dos árbitros. Sempre que perdem em qualquer modalidade queixam-se dos árbitros, seja contra quem for.
Mas depois é o FC Porto que mina o desporto nacional.
Isto repete-se em todos os jogos contra os lagartos seja em que modalidade for e não lhes acontece nada. Ninguém faz notícia sobre isto. Ninguém escreve crónicas de indignação contra manifestações de ódio e de apologia à morte de adeptos do adversário. Nada. É uma vergonha.
O presidente deles desce aos túneis para ameaçar árbitros. O Presidente deles já foi visto à entrada de um túnel a lançar um aviso ao Artur Soares Dias antes de um jogo na Luz. Estão envolvidos em casos de corrupção como nunca se viu em Portugal, empresários a mando do Benfica a subornarem jogadores adversários para perder. Árbitros condicionados pela devassa da sua vida privada. Árbitros a dar-lhes informação privilegiada. Toupeiras na justiça. Tudo minado em Portugal, mas vão sair de fininho de tudo porque têm os principais orgãos de comunicação social ao seu serviço.
e a gente espeta-lhes com a Taça Crédito AgrícolaVá lá que não consideram o Torneio de Guadiana, mas se por acaso começarmos a abrir uma distância de 4 ou 5 títulos, certamente vão considerar essa hipótese.
mas o bruno vieira amaral disse merda sobre algum dos nossos? Tava com ideia de comprar um livro dele...Ai Eusebio, Eusebio:
Bem lembrado. Há uns dias queria fazer esta pergunta aqui que era se há maneira de ler isso em pdf. não queria dar dinheiro ao intruja que escreveu mas tambem tenho curiosidade pelo capítulo que aborda o jogo com o Porto na Luz. Se alguem souber que diga sffIsso é uma questão pertinente, mas pelo que li no livro Schmidtologia, é possível ter até 3 jogadores que fazem lembrar o Zidane no mesmo 11. A partir do 4º é que começa a haver um declínio da performance desportiva.
Pelo menos um deles parece estar a gozar mas vindo daqueles bebados...O pior é que eles acreditam piamente no que dizem.
é o Penta...é a CL....adoro a megalomania desta gente.Na CM ja falam no Penta, q e o objectivo deles
Isto n é normal!!! Nao é
So mesmo alguém corrupto pode ter uma postura tao absurda