Aqui bem frio .
Aqui bem frio .
Parece que estamos interessados no Bruno Onyemaechi do Boavista segundo a CM TV para LE
Por gentileza mudes o final :A fiscal.@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @Indiana Jones @otilious , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Flames , @BSilva
Hoje veio-me a musa.. @brazuca, atenção que eu disse a musa, olha aí os pensamentos de sarjeta
" Nesta noite de S.João "
" O @brazuca bagunceiro "
"" Vai enfiar o alho PORRO "
" Na Buceta da Corceiro"
" Amanhã de manhãzinha"
" Vai ser um dia legal "
" Sendo a folga da padeirinha"
" O @brazuca come o fiscal "
Já não é mais o Capixaba?Parece que estamos interessados no Bruno Onyemaechi do Boavista segundo a CM TV para LE
Se esse gajo vier.,levo o meu cão cagar na entrada da loja do meu primo![]()
![]()
![]()
Não queremos cá ninguém capixabaixa !!Já não é mais o Capixaba?
@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @Indiana Jones @otilious , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Flames , @BSilva
Hoje veio-me a musa.. @brazuca, atenção que eu disse a musa, olha aí os pensamentos de sarjeta
" Nesta noite de S.João "
" O @brazuca bagunceiro "
"" Vai enfiar o alho PORRO "
" Na Buceta da Corceiro"
" Amanhã de manhãzinha"
" Vai ser um dia legal "
" Sendo a folga da padeirinha"
" O @brazuca come o fiscal "
Precisas da MV para aquecer o clima?Aqui bem frio .
Ja houve alguém que disse "temos de voltar ao nosso tempo de entreposto de jogadores".@Edgar Siska
Já notaste esta conice que assola os nossos adeptos ultimamente , que não podemos contratar jogadores acima dos 25 anos, pois não podem ser valorizados para vender um ou dois anos depois ?!
Porra, que idade tinha o Mlynarczyk quando o contratamos? E o Aloísio? E o Madjer?
Só para citar alguns !
Já vi vários iluminados a dizer por aqui que deviamos vender o PP, porque é o timing certo pela idade que tem !Ja houve alguém que disse "temos de voltar ao nosso tempo de entreposto de jogadores".
Há que haver um bom misto de jogadores.
Dizer que 25 anos ou 26 "é belho" é o cúmulo.
@Edgar SiskaJá agora, a nível de tesudez, diz aí o teu top 3 das três da manhã da RR.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E elogiam a lampionada por contratar um de 36 que tá todo partido em peças a dizer "contrararam um campeão do mundo".Já vi vários iluminados a dizer por aqui que deviamos vender o PP, porque é o timing certo pela idade que tem !
Ele tem 26 anos, fdx !!
Mas depois andam todos os anos a choramingar pelo regresso do Moutinho que está quase nos 37 !
Não há necessidade ,grato.Precisas da MV para aquecer o clima?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ias adorar!Não há necessidade ,grato.
Exatamente, um Draxler argentino !E elogiam a lampionada por contratar um de 36 que tá todo partido em peças a dizer "contrararam um campeão do mundo".