Provas internacionais de ciclismo

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,050
4,571
WVA ganha, o que era óbvio depois da queda do Remco e a JUMBO já leva 40 vitórias este ano.
Pogačar ganhou na Eslovénia, o que também era óbvio, mas fez 29min43s, ou seja, menos 1min27s do que em 2020.
O homem está pronto!
Ganhou "só" com 5min de vantagem.
Meh, ganhou uma cronoescaladita contra mancos eslovenos. Queria ver o Pogaçar a ser homem e a competir nos campeonatos dinamarqueses.
Podem dizer que ele é esloveno e não tem vaga nesses campeonatos, mas para mim é um cagunfas que para aí anda.
 
Última edição:

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,079
1,106
Albufeira
WVA ganha, o que era óbvio depois da queda do Remco e a JUMBO já leva 40 vitórias este ano.
Pogačar ganhou na Eslovénia, o que também era óbvio, mas fez 29min43s, ou seja, menos 1min27s do que em 2020.
O homem está pronto!
Ganhou "só" com 5min de vantagem.
Bem Isso foi em 2020
E no ano seguinte ficou em 3

Mas não se pode comparar percursos diferentes com os tempos

E sem polanc, tratnik, roglic ....era um treino para ele
basicamente foram só "amadores" era mais que expectável .... Mas não deixa de lhe dar uma "moral" extra


Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,041
8,354
Bem Isso foi em 2020
E no ano seguinte ficou em 3

Mas não se pode comparar percursos diferentes com os tempos

E sem polanc, tratnik, roglic ....era um treino para ele
basicamente foram só "amadores" era mais que expectável .... Mas não deixa de lhe dar uma "moral" extra


Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
O percurso deste ano era exatamente o mesmo que em 2020.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,041
8,354
Se o Reis ganho o nacional amanhã, eu desisto do ciclismo português....
Os UAE estão todos muitos melhores no crono este ano e o Ivo preparou-se para estar a 200% amanhã e o João é o melhor dos 3 na especialidade, por isso, o Reis não devia conseguir ganhar.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Se o Reis ganho o nacional amanhã, eu desisto do ciclismo português....
Os UAE estão todos muitos melhores no crono este ano e o Ivo preparou-se para estar a 200% amanhã e o João é o melhor dos 3 na especialidade, por isso, o Reis não devia conseguir ganhar.
Eu já desisti faz tempo.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,772
2,252
Se o Reis ganho o nacional amanhã, eu desisto do ciclismo português....
Os UAE estão todos muitos melhores no crono este ano e o Ivo preparou-se para estar a 200% amanhã e o João é o melhor dos 3 na especialidade, por isso, o Reis não devia conseguir ganhar.
E quando o Maurício for ao tour. O poga nem água bebê. A sorte é que o Maurício é humilde e gosta de Portugal.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei
R

Rm95

Guest
Se o Reis ganho o nacional amanhã, eu desisto do ciclismo português....
Os UAE estão todos muitos melhores no crono este ano e o Ivo preparou-se para estar a 200% amanhã e o João é o melhor dos 3 na especialidade, por isso, o Reis não devia conseguir ganhar.
Os portugueses vão começar a andar mais devagar a partir deste ano. Agora são obrigados a ter passaporte biologico.