Tenho que passar mais tempo neste tópico!@Eclipsisboy
Não conheces o @brazuca !
Só de dizeres essa do " até lambe os beiços", ele vai levar isso "pá cueca", fácil, fácil !!!![]()
![]()
![]()
Vai ser certinho !
Tenho que passar mais tempo neste tópico!@Eclipsisboy
Não conheces o @brazuca !
Só de dizeres essa do " até lambe os beiços", ele vai levar isso "pá cueca", fácil, fácil !!!![]()
![]()
![]()
Vai ser certinho !
Gostas pouco gostas!
O @ruifcpsempre que te conte o que ele próprio sofreu para convencer o @brazuca que o TRONCO de Natal era um doce típico !!Tenho que passar mais tempo neste tópico!![]()
@brazuca a verdadeira lingua do viadão!! Ahahaha!O @ruifcpsempre que te conte o que ele próprio sofreu para convencer o @brazuca que o TRONCO de Natal era um doce típico !!
Eu próprio falei em línguas de veado e o @brazuca ia me dando um tiro!
@Eclipsisboy , aqui a uns dias eu disse " O @brazuca é fresco" !!!
Insultou me de tudo e ainda falou " fresco é o Calado, aqui é FC PORTO, mano " !!!
Toda a gente sabe o que significa " ser fresco" no Porto e no Norte !!
Felizmente o @Edgar Siska é testemunha do que sofremos aqui com a malícia do @brazuca![]()
![]()
![]()
![]()
Eu e o @Edgar Siska estavamos a falar de Ermesinde e convidamos o @brazuca para lanchar na confeitaria Beta e depois conhecer a Travagem@brazuca a verdadeira lingua do viadão!! Ahahaha!
@Eclipsisboy e quando lhe dissemos que ia comer um belo pica no chão???O @ruifcpsempre que te conte o que ele próprio sofreu para convencer o @brazuca que o TRONCO de Natal era um doce típico !!
Insultou me de tudo e ainda falou " fresco é o Calado, aqui é FC PORTO, mano " !!!
Felizmente o @Edgar Siska é testemunha do que sofremos aqui com a malícia do @brazuca![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ele farta-se de fazer lucro com as nossas ideias e ainda nos chama de bagunceiros, fofoqueiros, maldosos.@brazuca a verdadeira lingua do viadão!! Ahahaha!
E quando lhe falamos no pica pau ?!@Eclipsisboy e quando lhe dissemos que ia comer um belo pica no chão???
Rasgou as vestes o @brazuca.
Aviou logo 4 padeirinhas com a fúria.
Já me dava por satisfeito com as 7 contabilistas morenas e cacheadas que ele acabou de contratar desde que triplicou os lucros com as nossas ideias.Ele farta-se de fazer lucro com as nossas ideias e ainda nos chama de bagunceiros, fofoqueiros, maldosos.
Já mereciamos sociedade ou umas padeirinhas para nos ajudarem a meter o cacete no forno.
E dizem as boas línguas que contratou a ex-advogada do Djizas.Já me dava por satisfeito com as 7 contabilistas morenas e cacheadas que ele acabou de contratar desde que triplicou os lucros com as nossas ideias.
E quer a Kelly Baron no departamento jurídico !E dizem as boas línguas que contratou a ex-advogada do Djizas.
Até o mano Guedes na fúria leva com a baguete de chouriço. Vai ser um tal.E quer a Kelly Baron no departamento jurídico !
Não contrata a Bruna Gomes, porque a voz dela de Rato Mickey deixa o @brazuca como o Juninho CaPixabaixa !Até o mano Guedes na fúria leva com a baguete de chouriço. Vai ser um tal.
Mas ela despida e boca calada o tronco vai de bonsai a baobá num instante.Não contrata a Bruna Gomes, porque a voz dela de Rato Mickey deixa o @brazuca como o Juninho CaPixabaixa !
Será por isso que o namorado espeta mais o carro do que a espeta a ela?Mas ela despida e boca calada o tronco vai de bonsai a baobá num instante.
E pode gritar "Felipe Neto" à vontade quando estiver a atingir o climax?Mas ela despida e boca calada o tronco vai de bonsai a baobá num instante.
Verdade.O @ruifcpsempre que te conte o que ele próprio sofreu para convencer o @brazuca que o TRONCO de Natal era um doce típico !!
![]()
![]()
![]()
Para mim é um mistério o Felipe Neto ter conseguido andar com ela...E pode gritar "Felipe Neto" à vontade quando estiver a atingir o climax?
Conveniência, o Felipe é gay.Para mim é um mistério o Felipe Neto ter conseguido andar com ela...
Que figurinha.
Como você sabe cara?Conveniência, o Felipe é gay.