Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,364
4,544
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se eu queria o Di Maria? Não. Mas preferia ter o Di Maria a não ter nenhum.

Rafa e Aursnes a titulares.
Neres e Di Maria no banco.

Nós andamos com o nosso melhor extremo a LD.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,589
8,640
43
Porto
Qual o melhor Di Maria? O que vem agora ou o que estava ca ha 15 anos?
Acabei de ouvir que este Di Maria vai ser o melhor jogador do campeonato (e a jogar com uma perna às costas).
Também parece que tira uns cafés incríveis e há alguns rumores de que é gajo para fazer tostas mistas deliciosas para todo o plantel.
Juntando a isto, usa um shampoo e gel de banho que vêm importados da Nicarágua, amigos do ambiente e com efeito revitalizante.
Penso que depois disto, restam poucas dúvidas da gigante mais-valia que ele representa para o Benfica.

Agora a sério, não é gajo que assuste minimamente, mas a verdade é que eles estão a dotar o plantel com bastantes soluções e parece-me que vão ficar com um plantel bem mais extenso a nível da qualidade.
 
  • Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,531
122,934
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acabei de ouvir que este Di Maria vai ser o melhor jogador do campeonato (e a jogar com uma perna às costas).
Também parece que tira uns cafés incríveis e há alguns rumores de que é gajo para fazer tostas mistas deliciosas para todo o plantel.
Juntando a isto, usa um shampoo e gel de banho que vêm importados da Nicarágua, amigos do ambiente e com efeito revitalizante.
Penso que depois disto, restam poucas dúvidas da gigante mais-valia que ele representa para o Benfica.

Agora a sério, não é gajo que assuste minimamente, mas a verdade é que eles estão a dotar o plantel com bastantes soluções e parece-me que vão ficar com um plantel bem mais extenso a nível da qualidade.
Parece uma repetição do Draxler...e esse tinha 29 anos e não 36.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,464
5,547
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Se eu queria o Di Maria? Não. Mas preferia ter o Di Maria a não ter nenhum.

Rafa e Aursnes a titulares.
Neres e Di Maria no banco.

Nós andamos com o nosso melhor extremo a LD.
E agora pensemos.

1) o Di Maria vai querer vir para ficar no banco? O Ronaldo ia para a Arábia e aceitava encostar no banco? O Messi em Miami aceitava ficar no banco?

2) O Neres vai aceitar ser 3 ou 4 opção?

3) com Otamendi, Kokcu (ou lá como se chama) e Di Maria a ganhar balurdios, o Rafa vai dar tudo ou manda os correr a eles?

4) Gonçalo Guedes vai ser 5 opção?

Há uns anos atrás tínhamos 7 pontos de avanço, contratamos o Pepe, ficamos com uma defesa de Casillas, Militão, Pepê, Felipe e Alex Telles, com Danilo ã frente. Não preciso de dizer como acabou pois não?

Pessoalmwnre, quero é que os orcs continuem a contratar caro e a pagar altos salários. Naquela casa, vai tudo arder.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,531
122,934
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E agora pensemos.

1) o Di Maria vai querer vir para ficar no banco? O Ronaldo ia para a Arábia e aceitava encostar no banco? O Messi em Miami aceitava ficar no banco?

2) O Neres vai aceitar ser 3 ou 4 opção?

3) com Otamendi, Kokcu (ou lá como se chama) e Di Maria a ganhar balurdios, o Rafa vai dar tudo ou manda os correr a eles?

4) Gonçalo Guedes vai ser 5 opção?

Há uns anos atrás tínhamos 7 pontos de avanço, contratamos o Pepe, ficamos com uma defesa de Casillas, Militão, Pepê, Felipe e Alex Telles, com Danilo ã frente. Não preciso de dizer como acabou pois não?

Pessoalmwnre, quero é que os orcs continuem a contratar caro e a pagar altos salários. Naquela casa, vai tudo arder.
Eles vão despachar o Rafa para as Arábias olha o que te digo.
E entre um jogador irregular mas com grande velocidade e que às vezes consegue romper defesas e um jogador em pré-reforma cheio de lesões acho muito bem a escolha.
 
  • Like
Reações: PDuarte e mantower

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Parece uma repetição do Draxler...e esse tinha 29 anos e não 36.
O Di Maria fez 20 jogos a titular na Juventus e 14 como suplente. Já há algum tempo que é um jogador que não consegue ter um rendimento regular e com lesões sucessivas.

A qualidade está lá, só não está é o físico e já há alguns anos. Vai ser um jogador útil, mas não vai ser um titular indiscutível e vai ser o mais bem pago do plantel.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,531
122,934
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Di Maria fez 20 jogos a titular na Juventus e 14 como suplente. Já há algum tempo que é um jogador que não consegue ter um rendimento regular e com lesões sucessivas.

A qualidade está lá, só não está é o físico e já há alguns anos. Vai ser um jogador útil, mas não vai ser um titular indiscutível e vai ser o mais bem pago do plantel.
Exacto, mas há aqui uma dualidade estúpida.
"O Moutinho não, está velho, this is not the way"
Isto de um jogador que está ainda a jogar em alta rotação e bom rendimento, não tem lesões etc. (e eu nem sequer concordo com o regresso de jogadores nestas fases de carreira).

"Di Maria? PQP vai fazer "ARROZ DE PUTA" do tugão"
Isto de um jogador já com dificuldades em jogar com regularidade, de fazer 90 minutos que está desde 2020 numa queda muito acentuada de rendimento.

Não percebo esta dualidade.
Nem quero.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,464
5,547
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eles vão despachar o Rafa para as Arábias olha o que te digo.
E entre um jogador irregular mas com grande velocidade e que às vezes consegue romper defesas e um jogador em pré-reforma cheio de lesões acho muito bem a escolha.
O Rafa faz parte do trio que fodeu o JJ e não vão fazer farinha dele. Só vai para onde eles querem se ele próprio também quiser.

O meu único receio é mesmo que ele fique e faça uma última época tipo Grimaldo, em que dá tudo e tudo corre bem
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,150
5,779
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Estes cagalhões podem contratar quem quiserem. Foder o orçamento todo nos salários das "estrelas".

Com o Conceição ao leme, até lhes ferramos caralho. Agora os velhacos da SAD que lhe ofereçam material de qualidade para revalidarmos o título.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,314
802
Nederland
Não sabia que já íamos nesse nível de ataques ao Otávio.

O Sá Pinto voltou à seleção depois de ter dado um soco ao selecionador.

O João Vieira Pinto é dirigente da FPF depois de ter dado um soco a um árbitro no Mundial.

Entre tantos outros casos.

Nunca vi nível de indignação semelhante. Ser jogador do FC Porto incomoda bastante.
E o JVP além de ter dado um soco é um condenado por crimes de fuga ao fisco
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,046
16,337
E o JVP além de ter dado um soco é um condenado por crimes de fuga ao fisco
A desculpa é tão esfarrapada... se fosse por comportamentos anti-desportivos, como simulações e provocações, a utilização do Liedson, jvp, ou sá pintas teria provocado um túmulo no país... mas não...

Ou o ronaldo, que há uns anos disse que se todos jogassem como ele, Portugal já teria sido campeão do mundo...


Isto é o mesmo pessoal hipócrita que em 2002 achou mal o Baía ganhar a titularidade... o seu lugar! Numa posição muito específica! Mas já achou perfeitamente normal o figo jogar lesionado, sem ritmo, apesar de um Capucho ou um Sérgio Conceição em forma serem relegados para o banco/bancada...


P.S.: E aposto que muitos desses falsos moralistas são fãs do benzema, do roy keane...
 
Última edição:

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Exacto, mas há aqui uma dualidade estúpida.
"O Moutinho não, está velho, this is not the way"
Isto de um jogador que está ainda a jogar em alta rotação e bom rendimento, não tem lesões etc. (e eu nem sequer concordo com o regresso de jogadores nestas fases de carreira).

"Di Maria? PQP vai fazer "ARROZ DE PUTA" do tugão"
Isto de um jogador já com dificuldades em jogar com regularidade, de fazer 90 minutos que está desde 2020 numa queda muito acentuada de rendimento.

Não percebo esta dualidade.
Nem quero.
Tens de perceber que neste portal é só gente do contra... O Porto podia ir buscar o Prime Messi, Ronaldo e Neymar que iam arranjar maneira de criticar.