Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,190
11,132
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Onde é que o SC ia trocar jogar a champions por um campeonato que ninguém segue. Quem tem a vontade de ganhar e competir ao mais alto nível nunca na vida aceita ir para lá, quem ganha 4M ano após ano ja está bem confortável financeiramente, este não é o cr ou o messias onde o cash é mais importante.
Há Sérgios e há Rúbens.

Existem pessoas que sabem estar financeiramente confortáveis até final da vida de qualquer maneira e por isso dao preferencia a projectos estimulantes e desafiantes, e existem outras que apesar de estarem financeiramente confortáveis até final da vida, querem sempre mais e mais dinheiro, mesmo que isso implique andarem a jogar à bola no meio do deserto durante o auge das suas carreiras.

Difícil criticar quem quer que seja, cada um dá importancia ao que quer.

Kaizer10

Arquibancada
6 Agosto 2020
149
163
Porto, Portugal
Há Sérgios e há Rúbens.

Existem pessoas que sabem estar financeiramente confortáveis até final da vida de qualquer maneira e por isso dao preferencia a projectos estimulantes e desafiantes, e existem outras que apesar de estarem financeiramente confortáveis até final da vida, querem sempre mais e mais dinheiro, mesmo que isso implique andarem a jogar à bola no meio do deserto durante o auge das suas carreiras.

Difícil criticar quem quer que seja, cada um dá importancia ao que quer.
Para mim é criticável o que o messias fez ao barça, sair pq o salário iria ser diminuído. Ou então não se vem com a conversa de amor eterno. Qualquer um tem o direito de escolher o que bem entende, mas quando eles antes falam da vontade de acabar a carreira ou de regressar etc e depois não o fazem porque no sítio X vao ganhar mais dinheiro, isso para mim é super criticável (somente para quem já está financeiramente noutro patamar).

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,476
3,859
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Onde é que o SC ia trocar jogar a champions por um campeonato que ninguém segue. Quem tem a vontade de ganhar e competir ao mais alto nível nunca na vida aceita ir para lá, quem ganha 4M ano após ano ja está bem confortável financeiramente, este não é o cr ou o messias onde o cash é mais importante.
Ou o Ruben Neves.

• Like
Reações: Emanujor

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,519
Wendell sobre Conceição:

«É uma pessoa de quem falo com entusiasmo, porque já teve conversas comigo que me abriram os olhos. Potencia-me todos os dias para ser melhor. Às vezes falta-me confiança e chego ao treino a dizer que não consigo e ele, com a sua forma de falar, dá-me garantias e isso deixa-me muito tranquilo. Provoca todos para serem melhores. A forma dele ser faz com que queira ser melhor todos os dias»

• Like
Reações: hugo mocc

Kaizer10

Arquibancada
6 Agosto 2020
149
163
Porto, Portugal
Ruben tem talvez 5 anos a ganhar bem, compara isso com o que o SC já ganhou e ainda vai ganhar durante a sua carreira de treinador. Já deu para ver que o Rúben da primazia a bons contratos senão não trocava o Porto por uma equipa da 2 divisão. O SC sabe que ainda vai fazer muito dinheiro como treinador, não acredito que dê primazia ao dinheiro nesta fase, so se estiver no plano dele de comprar o iate do Abramovic

Vai fazer junto do PC mais uma época e depois saem os 2.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Wendell sobre Conceição:

«É uma pessoa de quem falo com entusiasmo, porque já teve conversas comigo que me abriram os olhos. Potencia-me todos os dias para ser melhor. Às vezes falta-me confiança e chego ao treino a dizer que não consigo e ele, com a sua forma de falar, dá-me garantias e isso deixa-me muito tranquilo. Provoca todos para serem melhores. A forma dele ser faz com que queira ser melhor todos os dias»
já teve conversas comigo que me abriram os olhos. = ia-me dando a puta duma solha que achei melhor tentar fazer menos merda

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
Wendell sobre Conceição:

Não está a funcionar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,519
O Rascord a desmascarar o nosso presidente ineficaz e ineficiente que acha que não é preciso reforços mas sim do filho desportivo...

"Sérgio Conceição é plano único
Pinto da Costa confia que o técnico vai cumprir o contrato e não há opção B na manga da SAD..."

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
O Rascord a desmascarar o nosso presidente ineficaz e ineficiente que acha que não é preciso reforços mas sim do filho desportivo...

"Sérgio Conceição é plano único
Pinto da Costa confia que o técnico vai cumprir o contrato e não há opção B na manga da SAD..."
Tradução:

Somos incompetentes e dependemos do treinador.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,653
64,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A grande questão é saber como é que o Sérgio vai lidar com a informação dramática de que não vai ter reforços nenhuns de jeito outra vez.

• Like
Reações: Azul Escuro