Vai investir o dinheiro no clube?Em 2027 com os 75M€ vem para presidente do FCPorto mais uma vez levantar o Dragão
Vai investir o dinheiro no clube?Em 2027 com os 75M€ vem para presidente do FCPorto mais uma vez levantar o Dragão
Há Sérgios e há Rúbens.Onde é que o SC ia trocar jogar a champions por um campeonato que ninguém segue. Quem tem a vontade de ganhar e competir ao mais alto nível nunca na vida aceita ir para lá, quem ganha 4M ano após ano ja está bem confortável financeiramente, este não é o cr ou o messias onde o cash é mais importante.
conheci uma pessoa que levava peixe fresco de aveiro até londres no avião na mala de mão, por isso acredito em tudoO peixe fresco apodrece rapido pah
Para mim é criticável o que o messias fez ao barça, sair pq o salário iria ser diminuído. Ou então não se vem com a conversa de amor eterno. Qualquer um tem o direito de escolher o que bem entende, mas quando eles antes falam da vontade de acabar a carreira ou de regressar etc e depois não o fazem porque no sítio X vao ganhar mais dinheiro, isso para mim é super criticável (somente para quem já está financeiramente noutro patamar).Há Sérgios e há Rúbens.
Existem pessoas que sabem estar financeiramente confortáveis até final da vida de qualquer maneira e por isso dao preferencia a projectos estimulantes e desafiantes, e existem outras que apesar de estarem financeiramente confortáveis até final da vida, querem sempre mais e mais dinheiro, mesmo que isso implique andarem a jogar à bola no meio do deserto durante o auge das suas carreiras.
Difícil criticar quem quer que seja, cada um dá importancia ao que quer.
lol, este é outro troll santos, só sabe escrever isso. O PC vai sair, o SC vai sair e o Porto vai continuar a ganhar. Isto aqui é DNA de Dragão não de viscondesAlguém arranja a crónica do MST hj no rascord: "Sem Sérgio FCP luta pela liga europa"?
Ou o Ruben Neves.Onde é que o SC ia trocar jogar a champions por um campeonato que ninguém segue. Quem tem a vontade de ganhar e competir ao mais alto nível nunca na vida aceita ir para lá, quem ganha 4M ano após ano ja está bem confortável financeiramente, este não é o cr ou o messias onde o cash é mais importante.
já teve conversas comigo que me abriram os olhos. = ia-me dando a puta duma solha que achei melhor tentar fazer menos merdaWendell sobre Conceição:
«É uma pessoa de quem falo com entusiasmo, porque já teve conversas comigo que me abriram os olhos. Potencia-me todos os dias para ser melhor. Às vezes falta-me confiança e chego ao treino a dizer que não consigo e ele, com a sua forma de falar, dá-me garantias e isso deixa-me muito tranquilo. Provoca todos para serem melhores. A forma dele ser faz com que queira ser melhor todos os dias»
Não está a funcionar.Wendell sobre Conceição:
«É uma pessoa de quem falo com entusiasmo, porque já teve conversas comigo que me abriram os olhos. Potencia-me todos os dias para ser melhor. Às vezes falta-me confiança e chego ao treino a dizer que não consigo e ele, com a sua forma de falar, dá-me garantias e isso deixa-me muito tranquilo. Provoca todos para serem melhores. A forma dele ser faz com que queira ser melhor todos os dias»
Como diz a sabedoria popular: "Quem dá o melhor de si a mais não é obrigado."Não está a funcionar.
E ainda disse que às vezes chega ao treino e acha que não consegue...já teve conversas comigo que me abriram os olhos. = ia-me dando a puta duma solha que achei melhor tentar fazer menos merda
Talvez seja necessário subir um pouco o grau de assertividade... Bastante...já teve conversas comigo que me abriram os olhos. = ia-me dando a puta duma solha que achei melhor tentar fazer menos merda
Tradução:O Rascord a desmascarar o nosso presidente ineficaz e ineficiente que acha que não é preciso reforços mas sim do filho desportivo...
"Sérgio Conceição é plano único
Pinto da Costa confia que o técnico vai cumprir o contrato e não há opção B na manga da SAD..."
Ou também uma forma de meter um bocadinho de pressão no treinador para ficar...Tradução:
Somos incompetentes e dependemos do treinador.
Acho que isso não vai acontecer.A grande questão é saber como é que o Sérgio vai lidar com a informação dramática de que não vai ter reforços nenhuns de jeito outra vez.
Acreditas mesmo que vêm aí trutas? Já estive mais confiante. Se nem vender conseguem....Acho que isso não vai acontecer.