Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,893
6,596
Mas noticias / sondagens não são necessariamente verdade.

Todos os treinadores dos 3 grandes são apontados todos os anos a clubes. Até acredito que existam sondagens.

A questão é: O Sérgio foi efectivamente possibilidade para o PSG ou foi uma notícia que correu em frança e aproveitaram aqui?

A ideia que me dá é que transformam sondagens em quase acordos fechados.

Não quer dizer que o Jorge Mendes ande desesperado a trazer-lhe propostas todoso os dias porque ele quer muito sair do clube.
Discorrendo um pouco mais sobre isto: já tinha aqui referido a respeito do PSG, e alguns parecem não ter percebido, que abordagens são correntes no futebol, o que não significa que seja esse o perfil ou nome mais desejado.
Disse-o na altura que se o SC fosse "o" nome e o perfil eleito pela direcção do PSG, já não tínhamos treinador, o que se confirmou.
Mas o nome de SC surge no lote dos eleitos do PSG por indicação de Jorge Mendes.
O Al Hilal também aponta ao SC por indicação de Jorge Mendes.
Jorge Mendes é o empresário do treinador.
Para já o ter indicado a dois clubes ou o fez em consonância com o treinador ou contra aquela que sabe ser a sua vontade. Esta última hipótese parece-me pouco plausível mas este é apenas um juízo pessoal.
Se o fez, como acredito, em consonância com o seu representado, só há duas possibilidades: ou o treinador está mesmo aberto a estudar outras propostas ou pretende pressionar a direcção a que sejam atendidos os seus pedidos.

R

Rm95

Guest
Discorrendo um pouco mais sobre isto: já tinha aqui referido a respeito do PSG, e alguns parecem não ter percebido, que abordagens são correntes no futebol, o que não significa que seja esse o perfil ou nome mais desejado.
Disse-o na altura que se o SC fosse "o" nome e o perfil eleito pela direcção do PSG, já não tínhamos treinador, o que se confirmou.
Mas o nome de SC surge no lote dos eleitos do PSG por indicação de Jorge Mendes.
Para já o ter indicado a dois clubes ou o fez em consonância com o treinador ou contra aquela que sabe ser a sua vontade. Esta última hipótese parece-me pouco plausível mas este é apenas um juízo pessoal.
Se o fez, como acredito, em consonância com o seu representado, só há duas possibilidades: ou o treinador está mesmo aberto a estudar outras propostas ou pretende pressionar a direcção a que sejam atendidos os seus pedidos.
Porque é que o nome de SC teria que chegar ao PSG e ao al hilal através do Jorge mendes? O Sérgio Conceição é um grande treinador, conhecido mundialmente. O que faz mais sentido é os dirigentes do PSG terem contactado o jorge mendes para saber as condições necessárias para a contratação do Sérgio Conceição, caso o plano B chamado luis henrique falhe. Provavelmente Conceição é o terceiro nome atras de inicialmente nagelsman e luis henrique.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,216
71,639
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ainda vai chegar o Sergio a Arabia para assinar contrato e os Sauditas:

“ Ola Sérgio, por aqui??”

SC - Decidi aceitar a vossa proposta, 20M é muito dinheiro

“ 20M? Onde viste isso Sergio?”

SC No Record

“No Record Sergio??!!!😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
Eu acho é que as pessoas deviam de deixar de andar as voltas e dizerem:

1.Eu quero que saia

2.Eu quero que fique

3.Eu acho que sai

4.Eu acho que fica

E amanhã dizerem o oposto.
Só para manter o pessoal a postar e sofrer e a fazer lacerações na própria pele devido ao stress.
Que tal?
Eu quero que fique, mas acho que sai.

• Love

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Isso interessa zero e é até infantil.
O nome do SC foi cogitado pelo PSG por intermédio de JM.
O Al Hilal decide apontar a SC por intermédio de JM.
Quem é o empresário do SC? JM.
JM está a procurar insistentemente colocar o treinador porque razão se ele alegadamente não pretende sair?
E claríssimo ha varios meses que ele quer sair. Ja queria no ano passado.

• Love

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Se o Sérgio sair o que eu lamento muito é ele que tem segurado o clube será sempre o meu treinador e tão portista como um de nós vai ser o fim do reinado Pinto da Costa

• Love

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,094
47,082
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Acho piada à questao do mover-se por dinheiro. Toda a gente tem um preço, pode ser 5, 20 ou 50
SE for desejolhe boa sorte
Tens o exemplo do CR7 que foi para a Arábia Saudita para a fazer a diferença no país e promover mudanças estruturais na sociedade. Se fosse para ganhar dinheiro teria ido para os EUA. O Ronaldo num LA Galaxy tinha tudo para dar o salto para Hollywood e tornar-se num novo The Rock, por exemplo.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
A verdade, nesta história, é que nem tudo está assim tão bem entre PDC e SC.
O treinador sabe que a eventual não venda de Diogo Costa para suprir os problemas financeiros, pode signficar a venda d Otavio e Taremi, os dois jogadores que. neste altura, têm mais mercado.
SC já deu a entender que nessas condições não quer continuar.
Daí estas notícias da possibilidade do Sergio sair.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Tens o exemplo do CR7 que foi para a Arábia Saudita para a fazer a diferença no país e promover mudanças estruturais na sociedade. Se fosse para ganhar dinheiro teria ido para os EUA. O Ronaldo num LA Galaxy tinha tudo para dar o salto para Hollywood e tornar-se num novo The Rock, por exemplo.
Ou o novo Epstein.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,573
9,304
Acho piada à questao do mover-se por dinheiro. Toda a gente tem um preço, pode ser 5, 20 ou 50
SE for desejolhe boa sorte
É bom falar sem estar na posição dos outros.
Eu não pensava nem 2x ...ia logo de caras ... 20M por época?
Eles são profissionais de futebol ... Eu se fosse presidente do Porto dizia logo , SC .... vai ... enche os bolsos do clube e os teus. Quando acabares tens lugar aqui garantido ...
SC ainda é jovem ... ia e voltava ao Porto e entrava de caras e pela porta grande e talvez mandasse foder quem estivesse na SAD ...

• Like