Baghdad BobO Sérgio não se move por dinheiro.. ! Podem-lhe fazer a proposta que quiserem.
A pergunta é, qual a credibilidade do panfleto para o qual tu colaboras?
Baghdad BobO Sérgio não se move por dinheiro.. ! Podem-lhe fazer a proposta que quiserem.
A pergunta é, qual a credibilidade do panfleto para o qual tu colaboras?
Andou a inscrever o Rodrigo num colégio em Paris?A verdade é que nenhum jornalista de topo pegou no SC.
Sempre foi Motas e L. Enriques.
Houve um rumor de uma possível abordagem em twitters que ganhou proporção.
O provável esteve numa lista de contactados e avançaram para outros e à data das noticias já tinham decidido por esses.
Até criaram o mito dele estar em Paris.
Cave trollBaghdad Bob
Então não vês?Que credibilidade?
Isso existe na imprensa desportiva?
Não te respondo mais a questões relacionadas com o treinador.Claro que aceita. Mas alguém vai deixar de ganhar o que lhe propõem? Até o Ronas e o RNeves vão trabalhar para lá.
Para o Sérgio é diferente, é isso?…. Se tivesse dito que era ‘a sua cadeira de sonho’….Não te respondo mais a questões relacionadas com o treinador.
Interessa zero!? Um órgão de comunicação social que tem como obrigação informar corretamente, ser um cata vento é indiferente? Sei que tens De defender quem te “da o pão”, mas penso que tem limites.Isso interessa zero e é até infantil.
O nome do SC foi cogitado pelo PSG por intermédio de JM.
O Al Hilal decide apontar a SC por intermédio de JM.
Quem é o empresário do SC? JM.
JM está a procurar insistentemente colocar o treinador porque razão se ele alegadamente não pretende sair?
Esse de tudo fará para fortalecer os rivais e enfraquecer o FCPorto. Aliás estou convicto que está a dar tudo para aniquilar a nossa competitividade!O JM quer é movimento para receber comissões e agora descobriu o El Dorado petrolífero.
Normal que ande a azucrinar os seus representados.
... e os 18K AGRADAM ao "mago das finanças"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Esse de tudo fará para fortalecer os rivais e enfraquecer o FCPorto. Aliás estou convicto que está a dar tudo para aniquilar a nossa competitividade!
Sejam 18 ou 36M, para a Arábia isso não é entrave…. Muito menos para esse incompetente.... e os 18K AGRADAM ao "mago das finanças"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
18k = 18 mil e não 18 milhões. Se não sabem usar estrangeirismos fiquem quietos!... e os 18K AGRADAM ao "mago das finanças"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O REI está nas mãos do SC.E se os dirigentes do FC Porto, presidente incluído, querem que o SC saia? E daí estas tentativas do Mendes?
Estou apenas a lançar mais uma hipótese para a discussão.
O presidente independente de o Portal ser anti PdC e no geral o mesmo estar numa liderança decadente tem uma relação enorme e umbilical com o treinador.E se os dirigentes do FC Porto, presidente incluído, querem que o SC saia? E daí estas tentativas do Mendes?
Estou apenas a lançar mais uma hipótese para a discussão.
O presidente independente de o Portal ser anti PdC e no geral o mesmo estar numa liderança decadente tem uma relação enorme e umbilical com o treinador.
E em nada o beneficiava isso.
O melhor é mesmo não fantasiar e apenas deixar passar a onda.
O que tiver de acontecer acontecerá.
escusado vir com piadolas ao WC. até pq nem irá para o mesmo clube que o sérgio (não) vai.Se o SC for para a Arábia ate os camelos vão ser mais competitivos. ...
Em 10000000000 posts que li teus aqui está o mais acertado.Esse de tudo fará para fortalecer os rivais e enfraquecer o FCPorto. Aliás estou convicto que está a dar tudo para aniquilar a nossa competitividade!