A pergunta é, qual a credibilidade do panfleto para o qual tu colaboras?
Não se move por dinheiro. Move-se por amor e competência. Coisa que não há na nossa direção.O Sérgio não se move por dinheiro.. ! Podem-lhe fazer a proposta que quiserem.
Não. Uma coisa é isso. Outra coisa é o que eu postei. Lê os excertos do panfleto que eu coloquei ontem e o que coloquei hoje.
O que são os PER por exemplo senao perdões de dívida?Perdoes de dívida são diferentes de restruturações. Será que se eu chegar ao meu banco eles né perdoam a dívida da casa? Eu chamo-lhe restruturação..
Claro que aceita. Mas alguém vai deixar de ganhar o que lhe propõem? Até o Ronas e o RNeves vão trabalhar para lá.O Sérgio não se move por dinheiro.. ! Podem-lhe fazer a proposta que quiserem.
Isso interessa zero e é até infantil.Não. Uma coisa é isso. Outra coisa é o que eu postei. Lê os excertos do panfleto que eu coloquei ontem e o que coloquei hoje.
O Varandas ligou para a redação para mudarem o discurso foi?
Ou seja estás a querer dizer que o Conceição quer sair do Porto já este verãoIsso interessa zero e é até infantil.
O nome do SC foi cogitado pelo PSG por intermédio de JM.
O Al Hilal decide apontar a SC por intermédio de JM.
Quem é o empresário do SC? JM.
JM está a procurar insistentemente colocar o treinador porque razão se ele alegadamente não pretende sair?
Isso interessa zero e é até infantil.
JM está a procurar insistentemente colocar o treinador porque razão se ele alegadamente não pretende sair?
Fácil! Jorge Mendes….Quem é que convenceu o Al Hilal a apresentar uma proposta por SC?
Com que objectivo?
pois, jovem, ninguém tem mais certeza que eu. que sirva de lição.Bem tivemos uma mudança de discurso de um forista aqui.
De umas certezas no twitter para umas dúvidas no Portal.
Incomum.
Houve aqui um flick flack.Ou seja estás a querer dizer que o Conceição quer sair do Porto já este verão
Então vai ficar no FC Porto vitaliciamente….. Deixem de romantizar o futebol….Não se move por dinheiro. Move-se por amor e competência. Coisa que não há na nossa direção.
Que credibilidade?Houve aqui um flick flack.
Nao sei se gerado por reacção adversa a bocas de outro forista (tocar na credibilidade do rascord) mas houve.
Mas noticias / sondagens não são necessariamente verdade.Isso interessa zero e é até infantil.
A verdade é que nenhum jornalista de topo pegou no SC.Mas noticias / sondagens não são necessariamente verdade.
Todos os treinadores dos 3 grandes são apontados todos os anos a clubes. Até acredito que existam sondagens.
A questão é: O Sérgio foi efectivamente possibilidade para o PSG ou foi uma notícia que correu em frança e aproveitaram aqui?
A ideia que me dá é que transformam sondagens em quase acordos fechados.
Não quer dizer que o Jorge Mendes ande desesperado a trazer-lhe propostas todoso os dias porque ele quer muito sair do clube.