Sempre a empurrar com a barriga fdx!
Menos porque? Não há proposta em cima da mesa. Não estou a ver os outros grandes a aceitarem receberem menos.Quero ver quando a venda dos direitos desportivos forem centralizados e recebermos menos dinheiro. Vai ser bonito, vai.
com tantas vendas, com champions, com saída de jogadores com elevado salário, com empréstimos e mesmo assim positivo entre 15 e 20. Deve existir um buraco negro no Dragão e a NASA ainda não descobriu...A SAD aponta para um resultado positivo entre os 15 e os 20 milhões no próximo exercício.
Mercado Azul is coming soon
We are doing some maintenance on our site. Please come back later.www.mercado-azul.pt
O buraco negro são os juros da dívida que se acumulou.com tantas vendas, com champions, com saída de jogadores com elevado salário, com empréstimos e mesmo assim positivo entre 15 e 20. Deve existir um buraco negro no Dragão e a NASA ainda não descobriu...
Mais incrível ainda é termos passado 20 anos como o clube que fazia mais mais-valias da Europa e o dinheiro ter desaparecido pelas frinchas das comissões...O buraco negro são os juros da dívida que se acumulou.
Por ano paga-se mais de 20M só em juros. Quer dizer que vendemos o Fábio Vieira quase só para pagar os juros das dívidas que fomos acumulando.
É absurdo termos de vender um titular todos os anos para entregar o dinheiro da venda aos credores.
A maioria terá que ser sempre dos sócios. Sempre. Isto no meu ver. Nunca venderia nada que chegasse sequer a esses valores (falo dos 49%).a entrar um investidor que seja numa posição minoritária e com uma percentagem reduzida.Penso que vender 49% ou 51% da SAD, conforme se queira que o clube fique dos sócios ou não, a um investidor ou fundo estrangeiro é cada vez mais provável/inevitável. Se a atual direção voltar a ganhar as eleições em 2024 então é certinho.
Até desconfio que as compras de ações que o Presidente tem vindo a fazer nos últimos meses é já a preparar-se para tirar proveito de uma futura venda do clube.
Tudo o que seja vender maioria da SAD tem de passar em AG e acredito que os sócios iriam vetar a compra de uma parte maioritária do clubeA maioria terá que ser sempre dos sócios. Sempre. Isto no meu ver. Nunca venderia nada que chegasse sequer a esses valores (falo dos 49%).a entrar um investidor que seja numa posição minoritária e com uma percentagem reduzida.
não vetariam se estivesse em causa a sobrevivência do clube e a venda fosse patrocinada por PdC.Tudo o que seja vender maioria da SAD tem de passar em AG e acredito que os sócios iriam vetar a compra de uma parte maioritária do clube
e por que um investidor faria isso para uma posição dessas?A maioria terá que ser sempre dos sócios. Sempre. Isto no meu ver. Nunca venderia nada que chegasse sequer a esses valores (falo dos 49%).a entrar um investidor que seja numa posição minoritária e com uma percentagem reduzida.