Mais tarde vou a casa do meu velhote e confirmo essa "petinga" é isso mesmo ou os dois estão a me zoar.Sabes como é o bagunceiro @Paulinho McLaren adora me zoar.
Fico sempre alerta com palavras que não sei.
Depois acertamos isso.
Mais tarde vou a casa do meu velhote e confirmo essa "petinga" é isso mesmo ou os dois estão a me zoar.Sabes como é o bagunceiro @Paulinho McLaren adora me zoar.
Fico sempre alerta com palavras que não sei.
Diz lá se não era uma boa ideia, na vespera de São João, o @brazuca vender umas petingas no pão as suas clientes ?!Com um arrozinho de tomate @brazuca
Levas tudooo para a maldade.
Já não te consigo tirar o cérebro da sarjeta mesmo.
Mas mais difícil é tirar o teu cacete da boca das clientes.
Petingas com arroz malandro - TeleculinariaMais tarde vou a casa do meu velhote e confirmo essa "petinga" é isso mesmo ou os dois estão a me zoar.
Depois acertamos isso.
Se seguisse teus conselhos ,falência na certa.Diz lá se não era uma boa ideia, na vespera de São João, o @brazuca vender umas petingas no pão as suas clientes ?!
Dona Otília, deixa eu colocar a minha petinga na boca da senhora para a senhora provar ?!
Pode comer com cabeça, espinha e tudo !
Sim vendemos ,aqui dizemos pão tipo italiano.
Vais andar a meter a tua lingua por todas as cliente da zona Paulista.Se seguisse teus conselhos ,falência na certa.
Já agora conseguimos a certificação para venderemos as línguas de veado e gato embaladas .
Logo estarão nos mercadinhos e mini padarias que atendemos por distribuição, na loja esta a vender bem a granel.
Revolucionavas a industria da padaria e da panificação !Se seguisse teus conselhos ,falência na certa.
Já agora conseguimos a certificação para venderemos as línguas de veado e gato embaladas .
Logo estarão nos mercadinhos e mini padarias que atendemos por distribuição, na loja esta a vender bem a granel.
Imagina as velhotas a sairem da missa ,passarem pela padaria e dar de car com essa iguaria.Revolucionavas a industria da padaria e da panificação !
O @ruifcpsempre está cheio de ideias para te propor !!!
Se eu fosse teu sócio, propunha que uma vez por mês, a empresa promovesse o dia da pastelaria e da padaria erótica....era do caralho !
![]()
![]()
![]()
@Edgar Siska , @ruifcpsempre , @brazucaRevolucionavas a industria da padaria e da panificação !
Se eu fosse teu sócio, propunha que uma vez por mês, a empresa promovesse o dia da pastelaria e da padaria erótica....era do caralho !
![]()
![]()
![]()
A da esquerda a dar uma linguada no buraquinho, que FDP!Revolucionavas a industria da padaria e da panificação !
![]()
![]()
![]()
Aposto que ate deixavam a dentadura em casa, para a iguaria se manter dura mais tempo e elas se deliciarem mais e maisImagina as velhotas a sairem da missa ,passarem pela padaria e dar de car com essa iguaria.![]()
Que vontade.
É claramente a que tem mais ar de marotaA da esquerda a dar uma linguada no buraquinho, que FDP!
Essa ADORA amigo!É claramente a que tem ais ar de marota![]()
Calado team?
Se a ideia já é engraçada, mais engraçado é que seria mesmo um verdadeiro sucesso! As pessoas adoram por coisas na boca.Revolucionavas a industria da padaria e da panificação !
![]()
![]()
![]()
Aposto que ate deixavam a dentadura em casa, para a iguaria se manter dura mais tempo e elas se deliciarem mais e mais
Profissional.A da esquerda a dar uma linguada no buraquinho, que FDP!